Jovem é morto a tiros após discussão em luau em Patrocínio; acusado foi preso

Um jovem de 18 anos, acusado de efetuar os tiros, foi preso pela Polícia Militar.

publicado em 14/11/2020, por Farley Rocha


O jovem de 18 anos acusado de ter cometido o crime foi preso pela Polícia Militar.

Mais um homicídio foi registrado em Patrocínio. O crime aconteceu durante a madrugada deste sábado (14) em um luau no Bairro Jardim Mônaco. Filipe Eduardo da Silva, 20 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo. Um jovem de 18 anos, acusado de efetuar os tiros, foi preso pela Polícia Militar.

O comandante do 46° BPM, tenente-coronel Caixeta, informou que a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h30. Quando os policiais chegaram ao local, ambulâncias do Corpo de Bombeiros e Samu prestavam atendimento ao jovem que havia sido alvejado por 3 disparos. Ele acabou não resistindo e veio a óbito.

O solicitante informou que estava ocorrendo um luau quando Filipe teria começado uma discussão com o autor dos disparos. A desavença seria por tráfico de drogas. O oficial informou que os dois já são conhecidos dos policiais, tendo a vítima saído da Penitenciária há menos de um mês.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O acusado que também possui diversas passagens policiais de quando era ainda adolescente foi preso e levado para a delegacia. Segundo o comandante, um terceiro envolvido teria emprestado a arma para que o acusado efetuasse os disparos. Os rastreamentos continuam para localizá-lo, bem como a arma do crime.

O comandante informou que a patrulha de prevenção a homicídios vinha monitorando Filipe, haja visto que, por ter diversas passagens por crimes diversos, havia a possibilidade de ele ser autor ou vítima de assassinato. O tenente-coronel lamentou a morte e apontou que se ele tivesse continuado preso poderia estar vivo. “A legislação penal brasileira não ajuda”, disse.

Autor: Farley Rocha Postado em 14/11/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Kkkkkkk | 1 semana, 5 dias atrás

    Menos um lixo na sociedade

    1 0 Responder