O autor dos disparos foi preso pela PM.

O homicídio aconteceu no bairro Lagoinha na noite desse domingo (22) em Tiros. Os militares foram acionados por populares que ouviram disparos de arma de fogo. Após várias diligências, os policiais conseguiram identificar os autores do crime, prender um deles por homicídio e outros dois por lesão corporal.

Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima Alisson Bruno de Oliveira de 24 anos e Maycon Batista Resende de 21 anos e Vera Lúcia Batista Resende de 18 anos foram ao encontro de Wederson José Nunes de Araújo, 20 anos, conhecido como “Dante”, e o agrediram. Neste momento, eles tiveram um desentendimento com as outras duas pessoas identificadas como Andriele Nunes de Araújo, 22 anos, e Valdeir Alves da Silva, 36 anos, conhecido como “Tibum”.

Diante disso, Wederson disparou duas vezes contra Alisson que chegou a ser socorrido, porém, chegou à unidade hospitalar da cidade já sem vida. Os tiros acertaram o peito e a cabeça da vítima. Com isso, Wederson foi preso em flagrante pelo homicídio. Maycon e Vera também foram presos, mas por lesão corporal.

Ainda segundo as informações divulgadas pela polícia, os autores Andriele e Valdeir evadiram do local em uma motocicleta Honda CG 125 vermelha.

Fonte: Paranaíba Agora