Jovem é morta na porta de casa após chegar do trabalho em Serra do Salitre; 4 são presos

O irmão dela possuía desavença com um dos presos.

publicado em 28/05/2020, por Farley Rocha


Lorena Rubiana Bernardes, 26 anos.

O homicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28) no Bairro Nações, em Serra do Salitre. Lorena Rubiana Bernardes, 26 anos, havia acabado de chegar do trabalho junto com uma colega quando acabou sendo alvejada pelos disparos. Os policiais começaram as diligências de imediato e conseguiram prender 4 pessoas. 

O crime aconteceu por volta de 0h35, na Rua Dinamarca. De acordo com a Ascom do 46º BPM, ao chegarem ao local, os policiais, juntamente com uma ambulância do Hospital Municipal, constataram que Lorena já não apresentava mais sinais vitais. Segundo uma testemunha, a vítima havia chegado do trabalho em sua companhia, por volta das 00h20, e antes de cada uma adentrar às suas respectivas residências, ouviu cerca de 05 disparos de arma de fogo, e ao averiguar constatou que Lorena estava caída ao solo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Testemunhas e familiares informaram para os policiais que a vítima era pessoa idônea e que não possuía inimizade ou atritos com ninguém. Relataram também que o irmão dela de 33 anos seria usuário de drogas e que ele teria uma dívida com o possível mandante do crime, de 29 anos. 

A testemunha confirmou a alegação dos familiares e apontou que o mandante do crime seria mesmo um jovem de 29 anos, sendo que o autor dos disparos seria outro jovem de 28 anos. Devido às informações, foi realizada diligência até a residência do mandante do crime, onde este tentou evadir, mas foi alcançado e contido. 

No local, foi encontrada uma pequena quantidade de entorpecentes que, segundo o sobrinho dele, um garoto de 16 anos, seria de sua propriedade. Também foi realizada diligência até a residência do autor dos disparos, onde um indivíduo tentou evadir, sendo ele também alcançado e contido. 

Tal indivíduo de 28 anos foi identificado e, em consulta ao sistema informatizado, os militares constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. No imóvel também foi preso o jovem, apontado como executor do crime. A arma de fogo utilizada no crime não foi localizada. Diante disso, foi dada voz de prisão aos acusados, sendo eles apresentados à Autoridade de Polícia Judiciária competente.

Autor: Farley Rocha Postado em 28/05/2020
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • FEDERAL | 4 meses atrás

    matando inocente trabalhando, por conta de droga , que nem era dela a divida ...olha sinceramente. Que mundo é este!!!!

    121 3 Responder

    Injuriado - 4 meses atrás

    Tinha que ter pegado esses vagabundos desgraçados e metido bala também porque uma desgraça dessa saí da cadeia em pouco tempo pra fazer de novo e a polícia tem que pegar firme aí porque prende o chefe mais já têm o segundo chefe pra continuar

    12 1

    Alexandre - 4 meses atrás

    Covardia! Só isso... nem homem essas pessoas podem ser chamadas! Punição MAIS SEVERAS, já!

    12 1

    Onde vamos - 4 meses atrás

    Para onde vai a humanidade, isso é uma falta de Deus no coração das pessoas,matar uma pessoa inocente que acabou de chegar do trabalho, só posso dizer uma coisa, que Deus dê a ela o descanso eterno,e consolo, proteção a família dela

    11 1

  • Indignada | 4 meses atrás

    A pergunta que não quer se cala o que a irmã dele tem haver com a dívida e a iresponsabilidade do irmão dela, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém muito menos de uma pessoa inocente, pena de morte no Brasil já

    34 5 Responder

  • Jacinto | 4 meses atrás

    Os policiais estão de parabéns pela rapidez e eficácia das prisões. Agora é rezar para nenhum juiz colocar de volta às ruas esses vagabundos. A família os meus mais sinceros sentimentos e que o nosso Senhor Jesus de muita paz só coração de vocês e a receba de braços abertos, mais um anjo no céu. Muito triste essas notícias e a mãe é a pessoa que mais sofre e enquanto os vagabundos se ficarem presos irão comer as nossas custas, tinha que colocar esses malandros trabalhar na prisão para defender sua cama, banho e comida porque o Brasil já está com sérios problemas financeiros e junta com essas merda para acabar de afundar o resto.

    25 1 Responder

  • Sangue bom | 4 meses atrás

    Ainda tem gente que apoia liberar o comercio do capeta, quem apoia droga apoia o capeta

    24 4 Responder

  • Chacal | 4 meses atrás

    Ai eu pergunto ,até quando essas leis frouxas ? Umas misérias dessas nada mais nada menos que mereciam a morte ,bando de fdp ,matando um inocente chegando do trabalho .. policia ,vamos começar a matar essas carniças ,ai vcs falam que reagiram, só assim pra podermos a ter paz ... trafico aqui tinha que ser igual na indonesia .. morte ..



    14 1 Responder

  • Hbd | 4 meses atrás

    Pra mim essa raca. Tinha. Era. Que serer exista. .do mundo. Era. Tudo . so vagabundo. .safado..agora. Sera que o irmao dessa. Moca..vai lagar. O vicio do capeta. Ou vai fazer um bem pra sociedade .e pra. Propria familia e .amarra uma. Corda. No pescoso.e. ir .pros bracos do diabo !!!?

    12 5 Responder

  • Alguem | 4 meses atrás

    Meus sentimentos a familia!que tristeza,a moça trabalhadora....

    10 2 Responder

  • Robin Hood | 4 meses atrás

    deve ter colocado em um caixão redondo kkkkkkkk

    0 20 Responder

  • Gabriel | 4 meses atrás

    O verdadeiro significado de "feia feito a morte".

    0 20 Responder

    Robin Hood - 4 meses atrás

    bota feia kkkkkk

    2 18