Jovem é morta a facada ao tentar evitar briga em um bar na comunidade de Andrequicé

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (18)

publicado em 18/06/2019, por Farley Rocha


A vítima ficou caída ao solo.

A jovem Sâmia Pereira Gonçalves, 26 anos, foi morta na tarde desta terça-feira (18/06), na comunidade de Andrequicé, no município de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 17h, em um bar. Um homem de 47 anos também foi atingido de raspão na altura do peito. O autor do crime fugiu tomando rumo ignorado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem saiu da cidade de Varjão de Minas com um amigo com intuito de se divertir e nadar no rio Andrequicé. Ela e o amigo estavam em um bar, momento em que Altamir Geraldo de Freitas, 33 anos, entrou no referido bar com uma faca na mão dizendo que um homem com que estava fazendo uso de bebida tinha roubado seu dinheiro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Sâmia na tentativa de conter os ânimos pediu para que Altamir guardasse a faca e, sem motivo algum ela foi atingida por Altamir com um único golpe de faca na altura do pescoço. Ela não resistiu ao ferimento e faleceu no local. Um homem 47 anos, também foi atingido de leve com um golpe de faca na altura do peito. Após o crime Altamir fugiu do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e deu início aos rastreamentos.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo de Sâmia Gonçalves foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para a necropsia e posteriormente liberado para o velório e sepultamento.

Reportagem atualizada dia 19/06/2018 às 10h00

Fonte: PO Notícias

Imagens atualizado em 18/06/2019 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 18/06/2019
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Truvao azul original | 5 meses atrás

    Esse andrequice é curva de Rio purim...sai fora desse lugar... é uma pena pq devia ser um lugar que pessoas vão para rezar

    28 39 Responder

    . - 5 meses atrás

    Povo vai pra lá com desculpa de rezar pra fazer algazarra, [email protected]

    17 18

  • Mão branca | 5 meses atrás

    Se tivesse punição à altura os crimes cairiam 90%. Enquanto as autoridades tiverem passando a mão na cabeça de vagabundo a tendência é aumentar.

    26 0 Responder

  • Fé em Deus meu povo | 5 meses atrás

    Uma morte atrás da outra, cadê o amor dos seres humanos !?.... Que selvageria é essa ?.... Parece que Jesus Cristo morreu em vão. Infelizmente !

    17 3 Responder

    Fé em Deus tambem - 5 meses atrás

    infelismente o ser humano nao é humano,mais desde o inicio do mundo existe assassinato, tanto é que abel matou caim

    18 6

    Estancio - 5 meses atrás

    Acho que não hein...

    7 2

    Tâmara Tizen - 5 meses atrás

    O amor agora tá na arminha!

    6 1

    Paula - 5 meses atrás

    A moça tá igual o rapaz tava rezando ne dentro da igreja nunca ouve morte agora fora dela ai a Santa não tem culpa

    0 14

    Anna - 4 meses, 4 semanas atrás

    Vc e retardada PAULA ela so quis ajudar não merecia ser morta dessa forma cruel e sem defesa, q Deus conforte os familiares ????????

    5 0

  • Patrícia | 5 meses atrás

    Aô lugarzim de gente que não presta viu.

    11 30 Responder

    Indignada - 5 meses atrás

    Comentário sem noção! Por acaso você sabe do que está falando? Mais amor e respeito ao próximo por favor!

    10 0

  • wlo | 5 meses atrás

    Se i problema fosse a cidade tava fácil de resolver ! A questão. E quem que nao presta .nas cidades ! Esse cidadão .ai .alem de encher os chifres. Se achou .o brabao .e fez isso .com quem nao tinha nada com a treta .de tonto dele. ! Se ele e muito homem. Porque nao . atraz do suposto. Ladrão .ou esperou uma hora que ele encontrasse com ele ? Toma que alguém pega ele. E moi ele no casete .e depois consome ele. Porque se for depender da justiça brasileira. Nem nao vai. se sair do flagrante

    4 0 Responder

    Paula - 5 meses atrás

    Vc almenos conhece esse rapaz trabalhador de família muito honesta infelizmente no mesmo lugar onde essa moça tava deve ser santa .Bebida so faz isso..

    1 4

    Dalino - 4 meses, 3 semanas atrás

    Patricia te convido a vir aq fora de festa p conhecer os poucos moradores que vivem de seu suor,ae depois vc fala c presta ou nao,vida facil aq so se for a sua

    0 0

  • Xicaluix | 5 meses atrás

    Dizem que ela é prima primeira do Gusttavo Lima.

    1 9 Responder