A vítima ficou caída ao solo.

A jovem Sâmia Pereira Gonçalves, 26 anos, foi morta na tarde desta terça-feira (18/06), na comunidade de Andrequicé, no município de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 17h, em um bar. Um homem de 47 anos também foi atingido de raspão na altura do peito. O autor do crime fugiu tomando rumo ignorado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem saiu da cidade de Varjão de Minas com um amigo com intuito de se divertir e nadar no rio Andrequicé. Ela e o amigo estavam em um bar, momento em que Altamir Geraldo de Freitas, 33 anos, entrou no referido bar com uma faca na mão dizendo que um homem com que estava fazendo uso de bebida tinha roubado seu dinheiro.

Sâmia na tentativa de conter os ânimos pediu para que Altamir guardasse a faca e, sem motivo algum ela foi atingida por Altamir com um único golpe de faca na altura do pescoço. Ela não resistiu ao ferimento e faleceu no local. Um homem 47 anos, também foi atingido de leve com um golpe de faca na altura do peito. Após o crime Altamir fugiu do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e deu início aos rastreamentos.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo de Sâmia Gonçalves foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para a necropsia e posteriormente liberado para o velório e sepultamento.

Reportagem atualizada dia 19/06/2018 às 10h00

Fonte: PO Notícias