Jovem é flagrado tentando matar desafeto com facão e acaba preso por vários crimes

Ele foi preso quando um usuário foi até sua casa para comprar drogas e acabou sendo ameaçado com um facão.

publicado em 05/02/2019, por Farley Rocha

Todo o material foi apreendido, juntamente com a arma branca utilizada na ameaça.

Na tarde dessa segunda-feira (04), em São Gotardo, a Polícia Militar prendeu um jovem de 23 anos acusado de vários crimes. Ele foi preso quando um usuário foi até sua casa para comprar drogas e acabou sendo ameaçado com um facão. Uma adolescente também foi apreendida.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia PM/15º BPM/10ª RPM, a viatura policial patrulhava o bairro São Geraldo quando deparou com um indivíduo em fuga e um outro correndo atrás dele com um facão na mão.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

A viatura efetuou a abordagem desses indivíduos e desarmou o agressor. A vítima, um homem de 21 anos, relatou aos policiais que o desentendimento se deu quando ele foi até a residência do autor, jovem de 23 anos, conhecido como “Juninho”, para comprar drogas, sendo que houve uma discussão e “Juninho” apoderou-se do facão e disse que iria matá-lo.

Diante das informações, os policiais deslocaram na residência do autor e lá depararam com uma adolescente de 16 anos, a qual ficou bastante apreensiva com a presença dos militares. Ela disse ser companheira de “Juninho”.

Durante as buscas na residência, na presença de testemunhas, foram apreendidos 30 pedras de crack, embaladas em plástico transparente, prontas para serem comercializadas, R$119,00 em dinheiro, um pote pequeno contendo cocaína, 3 pés de maconha, 1 aparelho celular Samsung Galaxy J5 sem prova de origem e 1 aparelho celular Motorola Moto também sem origem.

Todo o material foi apreendido, juntamente com a arma branca utilizada na ameaça, 1 facão de metal de aproximadamente 50 centímetros de lâmina. “Juninho” já possuía passagem por tráfico de drogas e a adolescente aliciada por ele também possui registros policiais por envolvimento com drogas.

O autor foi preso em flagrante delito e a adolescente foi apreendida em flagrante ato infracional. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas juntamente com o material arrecadado. Durante o registro policial o autor disse aos policiais que se eles não tivessem chegado na hora, teria matado a vítima.

Imagens atualizado em 05/02/2019 • 2 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 05/02/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pedro lucas | 1 semana, 5 dias atrás

    Se precisa de um homem feii , esse não se enquadra no perfil! Excesso de feiúra curuiz

    2 0 Responder

  • Ana | 1 semana, 5 dias atrás

    Nussa......esse cara parece o cão chupando manga credo uai .......

    3 0 Responder