O material encontrado foi apreendido.

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (17) suspeito de receptação em Patos de Minas. Ele foi abordado empurrando uma motocicleta proveniente de um furto. Após isso, os militares ainda encontraram na casa dele uma televisão e um micro-ondas, também de origem duvidosa. O jovem foi encaminhado pra a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 10h45 no Bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a Polícia Militar, durante uma operação batida policial foi visualizado um indivíduo empurrando uma motocicleta Honda/Fan pela via. Os militares disseram que ele foi abordado e ao ser questionado sobre os documentos do veículo, ele não soube explicar. Ao pesquisar no sistema informatizado, os policiais descobriram que a motocicleta se tratava de um produto de furto que aconteceu nesse último sábado (15).

Após isso, os policiais fizeram uma vistoria na casa dele e acabaram encontrando uma televisão 4K de 50 polegadas. O jovem disse aos militares que um indivíduo apenas havia deixado a televisão em sua casa. De acordo com a ocorrência policial referente a televisão, o proprietário dela teria falado para sua esposa que iria trocar a tv por drogas e sendo assim, ele a tirou de casa e teria levado até a casa do jovem preso hoje.

Em um cômodo nos fundos da residência, os militares encontraram também um micro-ondas de procedência duvidosa. Diante disso, o jovem de 22 anos acabou preso pelo crime de furto e encaminhado para a delegacia juntamente com a televisão e o micro-ondas. A motocicleta foi encaminhada ao pátio credenciado do Detran.