Os policiais fizeram a abordagem e ficou constatado que ele não tinha habilitação.

As câmeras de viodemonitoramento de Araxá flagraram um jovem de 25 anos empinando a roda da moto no Centro da cidade. Os policiais fizeram a abordagem e ficou constatado que ele não tinha habilitação. Além de responder por direção perigosa, ele também deve ser processado por falta de CNH.

De acordo com informações da Polícia Militar, no sábado (03), por volta das 17h00, durante realização de Operação policial em Araxá, foi noticiado pelas equipes do Videomonitoramento que um indivíduo estava conduzindo uma motocicleta pelas ruas do Centro da cidade, praticando direção perigosa.

O condutor transitava em alta velocidade e empinava a moto. As imagens mostravam inclusive o autor empinando a moto próximo à faixa de pedestre desrespeitando a preferência dos transeuntes.

De imediato, a Polícia Militar iniciou rastreamentos, sendo a motocicleta vista transitando em alta velocidade na avenida Imbiara, onde foi abordada. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor da moto J.M.C.N de 25 anos era inabilitado para conduzir veículo automotor.

Foi dado voz de prisão em flagrante delito ao condutor, sendo a motocicleta removida e lavradas as autuações de infração de trânsito pertinentes.