Bruno foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Patos de Minas.

Um jovem e 23 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba. Ele estava sentado na calçada junto com outro rapaz quando a guarnição policial visualizou os dois em atitude suspeita. Um deles conseguiu escapar mas o outro foi preso com dinheiro e pedra de crack.

O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (03) na Rua Joscelino Braz no Bairro Paranaíba. De acordo com os cabos Santos e J. Carlos, eles faziam patrulhamento de rotina pelo local quando se depararam com Bruno Ferreira Coutinho de 23 anos sentado na calçada juntamente com outro rapaz. Os militares viram quando um deles passou dinheiro para o outro e pegou uma embalagem.

Ao perceberem que iam ser abordados, eles correram direções opostas. Os militares então conseguiram abordar Bruno. Com ele foram encontrados cerca de R$510,00 e uma pedra de crack que se fracionada renderia outras 10 pedras prontas para o consumo. De acordo com Bruno, a droga era apenas para consumo próprio.

Bruno foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Patos de Minas juntamente com o material apreendido. Ele segue a disposição das autoridades policiais.