O jovem foi encaminhado para a delegacia.

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar, na manhã desse domingo (13), depois de ser flagrado com drogas em Patos de Minas. Ele foi abordado pelos militares e as drogas foram encontradas após busca pessoal. Posteriormente, os policiais foram até a residência dele e lá encontraram mais drogas. O jovem foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 11h00 no bairro Nossa Senhora de Fátima. De acordo com o registro da ocorrência, uma guarnição policial fazia patrulhamento pela Rua Osvaldo Ferreira Martins quando se deparou com um jovem, identificado como Matheus Dias da Silva de 21 anos, em atitude suspeita. Ele foi abordado e os policiais ordenaram que ele ficasse em posição de busca. Durante a busca pessoal foi encontrado com ele um invólucro plástico contendo quatro buchas semelhantes a cocaína e um pito de maconha.

Matheus disse que a substância era mesmo cocaína e disse também que adquiriu a droga no bairro Nossa Senhora de Fátima, mas não disse de quem teria comprado. Os policiais foram até a casa do jovem onde se encontrava o pai dele. Autorizados pelo pai a vistoriar a residência, os policiais acabaram encontrando, no quarto de Matheus, mais um invólucro plástico contendo buchas maiores de cocaína.

Diante disso, Matheus foi preso em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e encaminhado para a delegacia juntamente com todo o material apreendido.