A Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos na noite dessa segunda-feira, suspeito de ter esfaqueado um jovem de 23 anos em Rio Paranaíba. De acordo com as informações repassadas pelos militares, por volta das 20h10, a vítima identificada como Jorge procurou o autor para cobrar uma dívida, tendo em um dado momento, o autor entrado em um açougue, se apoderado de uma faca e desferido diversos golpes.

A vítima foi socorrida por terceiro até o Hospital Municipal por pessoas que passam pelo local. O autor dos fatos evadiu e, após rastreamentos dos militares, ele foi localizado e preso. Segundo as informações, Renato disse que teria chegado ao estabelecimento de carnes no momento em que a vítima se aproximou e lhe chamou para a briga.

Assim, conforme o relato do autor, ele entrou o açougue pegou uma faca e foi para a rua ao encontro da vítima que já começou a desferir chutes e socos. Logo após essas agressões, Renato desferiu alguns golpes contra a vítima e fugiu do local levando a faca.

O médico plantonista do Hospital Municipal, Dr. Adalberto Kaiser disse aos militares que a vítima teve cortes nas duas mãos, abaixo da axila esquerda e no abdômen, porém, ela não corria risco de vida. A vítima posteriormente foi encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas. O autor dos fatos permaneceu no pelotão da PM para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente foi levado para a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas.

Fonte: Paranaíba Agora