O fato aconteceu por volta das 4h00 na Rua Ouro Preto.

A Polícia Militar levou para a delegacia na madrugada de sábado (09) três mulheres após uma briga em uma Casa de Forró em Patos de Minas. Um jovem acabou esfaqueado após tentar separar a briga. Ele teve que ser levado para o Hospital Regional.

O fato aconteceu por volta das 4h00 na Rua Ouro Preto. De acordo com informações da Polícia Militar, Adriana Marques da Silva, 43 anos, relatou que foi agredida por alguns frequentadores, sem saber o motivo das agressões, e logo em seguida evadiram.

Quando levavam Adriana para a UPA, os policiais receberam a informação de que Rodrigo Júnio Gomes Santos, 23 anos, havia dado entrada no Hospital Regional vítima de ferimento com faca e que Adriana seria a autora.

Segundo Rodrigo, foi separar a briga envolvendo algumas mulheres e que em dado momento quando Adriana foi desferir uma canivetada contra sua irmã Brenda Aparecida Santos, 32 anos, ele pulou na frente e foi atingido próximo à clavícula lado direito.

Brenda relatou que sem motivo algum Adriana passou a lhe agredir e assim entraram em luta corporal. Ana paula foi ajudar sua cunhada Brenda e agrediu Adriana com puxões de cabelo. Segundo Ana Paula, estava em companhia de seu marido Rodrigo e da cunhada Brenda, quando Adriana se dirigiu até Brenda com dedo em riste, motivo pelo qual iniciou-se a confusão seguida de agressões mútuas.

Em dado momento, perceberam que Rodrigo havia sido atingido por objeto cortante e sangrava, tendo o mesmo se direcionado por meios próprios até o Hospital Regional. Segundo prontuário médico, foi constatado perfuração intraclavicular, tendo o mesmo ficado sob cuidados médicos no Hospital Regional para drenagem do ferimento.

Adriana recebeu atendimento medico na UPA conforme e após liberação foi conduzida presa até a delegacia de polícia.