Um jovem de 19 anos foi conduzido para o Hospital Regional após ser atingido por um disparo de arma de fogo na tarde deste sábado (02) em Guimarânia. Ele estava em uma estrada vicinal quando foi atingido no peito pelo disparo. Equipes da Polícia Militar escoltaram a ambulância até a chegada dele no hospital em Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por equipes médicas do pronto Socorro municipal de Guimarânia. Os militares foram até o local e se depararam com o jovem Carlos Eduardo Pereira dos Santos de 19 anos. Em conversa com os policiais, ele disse que estava em uma estrada vicinal conversando com sua irmã de 14 anos quando sentiu um impacto no peito.

Segundo Carlos Eduardo, não foi possível ver de onde veio o disparo de arma de fogo. Em conversa com os policiais ele disse que não possui desavenças com ninguém e que também nunca teve passagens policiais. A irmã dele disse que momentos antes Carlos disse que estava com um pressentimento ruim, pois estaria gostando de uma pessoa chamada Kelly. Em conversa com os irmãos, os militares notaram que eles entraram em diversas contradições. Ele chegou a demostrar bastante nervosismo ao ser questionado sobre as contradições.

Uma guarnição da Polícia de Guimarânia escoltou a ambulância até o trevo de Santana de Patos. Depois equipes do GepMor escoltaram a ambulância com Carlos até o pronto socorro do Hospital Regional. O disparo atingiu o peito e ficou alojado no braço esquerdo. O estado de saúde dele e estável.