Jovem é assassinado em bar por ciúmes da comerciante em Guarda dos Ferreiros e dois são presos

O crime teria sido cometido por ciúmes da comerciante.

publicado em 11/02/2019, por Farley Rocha

A faca utilizada no crime e as espigas de milho furtadas em propriedade rural foram apreendidas.

Um jovem de 25 anos acabou falecendo após ser esfaqueado em um bar no distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo, nesse domingo (10).  Marcelo da Silva foi atingido por golpes de faca quando estava no “Bar da Loira”. O crime teria sido cometido por ciúmes da comerciante. O autor do esfaqueamento e um colega foram presos após furtarem espigas de milho.

Joilson Cardoso Borges, 36 anos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia PM/15° BPM/10ª RPM, o crime aconteceu por volta das 17h55. Os policiais receberam uma denúncia via 190 informando que na Rua Santa Cruz, havia um indivíduo esfaqueado, caído ao solo, próximo ao “Bar da Loira”.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Os miliares foram ao local e a guarnição constatou que a vítima Marcelo da Silva, 25 anos, natural de Marimbondo/AL, estava com sangramento abundante, sendo procedido o socorro imediato e repassado via rede rádio as características do autor.

A guarnição realizou rastreamento e localizou o autor do esfaqueamento, identificado como Joilson Cardoso Borges, 36 anos, natural de Esperantinópolis/MA, às margens da BR 354, o qual foi abordado e preso em flagrante delito.

A arma do crime, uma faca, foi apreendida, e constatado que o delito foi cometido por razões passionais, sendo que a discórdia aconteceu por causa da proprietária do estabelecimento. Os envolvidos estavam sob forte efeito de álcool, sendo ainda verificado que após o homicídio Joilson praticou furto de milho em uma propriedade rural, crime este cometido em conluio com Raimundo Nonato Ribeiro da Cruz, 35 anos, natural de Codó/MA.

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, sendo o corpo encaminhado para o IML em Patos de Minas através do serviço funerário. Joilson e Raimundo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

Autor: Farley Rocha Postado em 11/02/2019
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Henrique | 6 dias, 19 horas atrás

    Tinha soltar era uma bomba nessa guarda e começar tudo de novo

    5 4 Responder

  • Moradora | 1 semana atrás

    Todo caminhão de "pau de arara" que vem pra são gotardo despeja é em guarda dos ferreiros. Foragidos do norte e nordeste correm pra lá. Aquele pedaço do nordeste em minas é igual aquelas cidades do velho oeste americano, só que lá ao invés de arma de fogo, eles usam é facão, podão, foice, enxada e peixeira. Oh povo feio da moléstia.

    16 0 Responder

    Éric. - 1 semana atrás

    Redigi semelhante a você, moradora. Mais aprofundado, até, mas o pessoal do Patos hoje, aparentemente guardou o texto pra si. O Fuhrer como produto químico para limpeza selecionista. É uma necessidade

    13 0

  • Verdade | 1 semana atrás

    Cabeça fraca não deve e não vale a pena matar nem por causa da esposa imagina matar por causa da lora dona do bar agora um foi para o cemitério e o outro para a cadeia e ela vai continuar a vida dela e se achando ser a última bolacha do pacote .bando de retardado que isso serve de lição para muitos que apaixona por mulheres donas de bares boates e aquelas que só gosta de ver o circo pegando fogo. Muito triste essa situação agora quem sofre é a família da vítima e do assassino a lora mesmo vai continuar no bar de boa

    25 1 Responder

  • Mesa | 1 semana atrás

    Aí na guara dos Ferreiros num tem ferro velho não né? Aqui no paulistano também vende peça clássica de origem duvidosa, acode nos polícia.

    11 7 Responder

    Gato por Lebre - 1 semana atrás

    Peças usadas...? no planalto também!

    12 3

    Entediado - 1 semana atrás

    Esse tal de mesa vai ser xarope todo comentário so fala de ferro velho o assunto é outro vai caçar um pau PR vc subir seu corno

    15 12

    NOVOS RUMOS - 1 semana atrás

    O Mesa tem razão. A situação e muito grave! Comerciantes de peças roubadas atuando livremente, sob o olhar complacente das autoridades!!! Será porquê??? Todos sabem e ninguém toma providência!!! O Brasil precisa mudar! O crime organizado precisa ser combatido, e será! Muita gente vai ter que se explicar... O Meu vem aí!

    18 3

    Receptadores - 1 semana atrás

    O mesa tem razão comercio de produtos ROUBADOS é crime e a policia não faz nada pq $$$ alias faz recebe propina para deixar em paz assim como faz com o jogo do bicho e outras praticas ilicitas devido a grande numero de carros roubados que pagamos seguro caro muitas familias tem que continuar pagando o carro rubado por anos e esse povo não tem consciencia enriquecendo com o sofrimento de outras pessoas qdo não assassinam um pai de familia para levar o automovel isso tem que ter um basta

    5 0

  • Justiçia | 1 semana atrás

    Os caras vem da casa do ..., e aprontam , tem que terem leis mais severas para desocupados, anos 1980 , havia muito mais averiguação e busca nestes butecos , e a PM botava pra correr, aqui em Patos de Minas MG, era de um a dois crimes por ano , fuiiii

    13 1 Responder

  • casa nova | 1 semana atrás

    cadê as leis q ia mudar neste brasil anão autoridades vcs tem q pegar pesado os cara tá matando sem do e piedade por favor tem q ter mais segurança aqui tá muito bagunçado eu estive em patos de minas meu deus q tanto de mala tem naquele galpão quase mim baterao querendo dinheiro anão acabou está cidade aí

    8 6 Responder