349669 2216 Ok
Banner Caiçaras - Magos do Sol
Banner CNA - TOPO
Publicado em 08/03/2017
Compartilhe:

Jovem é assassinado no caminho para o almoço e deixa esposa no hospital à espera do filho

Ele descia de bicicleta pela rua Duque de Caxias quando os atiradores se aproximaram.

A vítima transitava de bicicleta pela rua Duque de Caxias quando foi surpreendido pelos autores.

Um jovem foi assassinado a tiros no final desta manhã de quarta-feira (08) em Patos de Minas. Ele saiu do trabalho e descia de bicicleta pela rua Duque de Caxias quando os atiradores se aproximaram. Os vizinhos ouviram pelo menos oito disparos. O jovem conhecido como Quexada morreu no local.

O crime foi bem em frente a Vila Vicentina que existe na rua Duque de Caxias. O jovem saiu do trabalho e seguia de bicicleta para almoçar em casa quando dois rapazes se aproximaram, também de bicicleta, e começaram a atirar. Ele foi atingido por pelo menos três tiros e caiu ao lado da bicicleta.

Uma unidade do Samu foi acionada e chegou a comparecer ao local, mas nada pôde fazer. Ao examinar o rapaz, o médico Paulo Uejo atestou que ele já estava morto. A Polícia Militar isolou a área. Muita gente foi ver o que havia ocorrido. Parentes do rapaz entraram em desespero ao receber a notícia da morte.

Leandro Francisco de Lima ia ser pai. Segundo os parentes do rapaz, a mulher dele foi para o hospital ontem dar a luz. A motivação do crime ainda será alvo de investigação. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e localizar os autores do crime.

Imagens atualizado em 08/03/2017 • 23 fotos

Autor: Maurício Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 08/03/2017
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • X. 9 | 4 meses, 2 semanas atrás

    Esse rapaz não foi assassinado por motivo de droga e sim porque ganhou a causa da justiça para ver o filho que tinha com a ex namorada de ver o filho de 15/15dias.mas a ex não conformada com raiva disse para a vítima vou mandar mata-lo e infelizmente mandou mesmo. Pois a felicidade incomoda pessoas da alma ruim pessoas que não tem luz própria infelizmente. Na verdade foi ciúmes de ex abandonada :ghost: :ghost:

    1 0 Responder

  • Crazy | 4 meses, 2 semanas atrás

    Foi esse que matou o gaiola por 5 reais?

    3 0 Responder

    joana - 4 meses, 2 semanas atrás

    sim, o outro rapaz morreu por 5 reais e foi morto pelo leandro, e o leandro foi morto para não conhecer o filho . sera qual dos dois motivos foi melhor para morrer? considerando que os dois eram bandidos mais o leandro estava tentando mudar tanto que morreu a caminho de casa no seu horario de almoço?

    3 1

  • Hades | 4 meses, 2 semanas atrás

    A morte ea salvação eterna

    2 1 Responder

  • 2018 | 4 meses, 2 semanas atrás

    chega logo 2018 Vai acabar essa malandragem

    3 2 Responder

  • juju | 4 meses, 2 semanas atrás

    é triste ver julgamentos de pessoas que falam sem saber, ele realmente era do crime, "era" pois pelo nascimento de seu filho ele estava trabalhando e disposta a melhorar, ele foi morto pois uma put* não queria que ele conhecesse o filho dele que ia nascer na data de ontem, a vadi*mandou o irmão dela matar pq o Leandro não tinha condições de pagar 6 anos de pensão para o filho deles que ele havia acabado de saber que era pai, apos varios testes de DNA de supostos pais diferentes pois santa ela não era, o rapaz já havia pago o primeiro mês de pensão, e estava tão feliz que veria o nascimento de seu primeiro filho, o rapaz havia montado um quarto para o pequeno ARTUR que iria nascer, Deus foi tão bom que não deixou o menino nascer no dia em que o pai morreu. :pray: :pray:

    13 2 Responder

    kiki - 4 meses, 2 semanas atrás

    é mais ele ja tem um filho com aANDRESSA esse seria o segundo

    2 0

    justa - 4 meses, 2 semanas atrás

    ele nao pensou na familia da pessoa q ele matou a poucos metros de onde ele morreu ta colhendo o que plantou deus e justo

    5 1

  • DIMITRI NISHIMURA | 4 meses, 2 semanas atrás

    Infelizmente mais uma vítima da sociedade foi abatida. Pessoa trabalhadora, idônea, séria e honesta. Não merecia morrer tão covardemente. Que Deus conforte a familia deste inocente e injustiçado cidadão brasileiro.

    5 6 Responder

    sou da familia do jovem com orgulho - 4 meses, 2 semanas atrás

    obrigada, sei que ele não era a pessoa mais boa do mundo, mais sei lá quantas vezes ele provou ser umapessoa queria mudar que só não teve uma boa influencia dos pais, e cresceu fazendo o que via na rua, em casa, no bairro. mais foi ele que muitas vezes me ajudou a fazer dever, ou brincou comigo, #vai #deixar #saudades

    3 0

  • triste. | 4 meses, 3 semanas atrás

    Meu Deus onde vamos chegar com isso....e as leis desse pais....não funciona o Brasil esta uma bagunça.

    3 3 Responder

  • Porco selvagem | 4 meses, 3 semanas atrás

    Ainda falta o catitú o javali é o cateto.

    4 8 Responder

    mariasinha - 4 meses, 2 semanas atrás

    e falta você também

    0 0

    Porco selvagem - 4 meses, 2 semanas atrás

    É mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrs

    0 0

  • o bao | 4 meses, 3 semanas atrás

    a vida do crime e assim ,um dia você mata e no outro vc morre , fico com pena do filho pois vai crescer sem pai ,mais ja estava escrito o fim do queixada ,viveu na vida do crime e morreu por isso ,espero que esses que matou tenha o mesmo fim, pois uma coisa e certa quem esta na vida do crime e cadeia ou caixão :confused: :confused:

    22 5 Responder

  • Eu | 4 meses, 3 semanas atrás

    Foi tarde menos um ...pessoas inocentes nas,ruas,por causa dessa ... de guerra

    18 4 Responder

    palhaçada - 4 meses, 2 semanas atrás

    foi tarde não foi na hora que Deus quis, se não quiser ter o mesmo fim é só não ter filhos

    1 0

carregar mais comentários