349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 04/07/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Jovem dorme no passeio de casa após ser deixado pela mãe do lado de fora em Carmo do Paranaíba

A atitude aconteceu porque ele seria usuário de drogas e já teria furtado objetos de casa para trocar por entorpecente.

O rapaz dormiu na calçada, enrolado em um cobertor, tendo que suportar o frio da noite. 

O Tô na Mídia, site de notícias de Carmo do Paranaíba, mostrou nesta terça-feira (04) uma situação difícil de se ver. Um jovem de 28 anos dormiu no passeio de casa após ser deixado do lado de fora pela própria mãe. A atitude aconteceu porque ele seria usuário de drogas e já teria furtado objetos de casa para trocar por entorpecente.  

O fato ocorreu na Rua Manoel Oliveira Gondim, Bairro Jardim das Palmeiras. A reportagem fala que o jovem é usuário de drogas e que, durante à noite, teria chegado no portão da residência e ficado gritando a mãe. Ele pediu para entrar, mas ela não abriu o portão e nem foi até o local para saber o que o filho desejava.

O rapaz dormiu na calçada, enrolado em um cobertor, tendo que suportar o frio da noite. A temperatura mínima em Carmo do Paranaíba foi em torno de 10 graus.  O fato mostra todo o sofrimento causado pelas drogas. Além de prejudicar de sobremaneira a saúde do usuário, ainda parte os laços de família.

Em Carmo do Paranaíba existe o CAPS AD que funciona em frente ao Parque de Exposições e atende das 08h00 às 17h00. O Centro também trata usuários de drogas e dependentes de álcool.

Fonte: Tô na Mídia CP

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 04/07/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • DEIXA MORRER DE FRIO | 4 meses, 3 semanas atrás

    Deixa ele dormir na rua mesmo, e , ficar com hipotermia e morrer, não vale nada mesmo, é um lixo de pessoa, não vai fazer falta a ninguem mesmo, um peso a menos na terra, vai roubar no inferno filho de satanás.

    4 3 Responder

  • sniper | 4 meses, 3 semanas atrás

    Ô TIA joga agua nesse cavalão e manda ele pastar , é filho tudo bem , mais já dá , dá sossego pra velha ,sai dai mano cria vergonha na car pede ajuda vai se tratar vai viver como gente , procura uma igreja sei la´.

    5 0 Responder

  • Lagoense feliz | 4 meses, 3 semanas atrás

    Na Minha modesta opinião, este marmanjo ..., deveria criar vergonha na cara e parar de furtar da própria mãe e arrumar um serviço , pois se quer fumar estas porcarias que trabalhe para sustentar seus vícios. Este ... deveria era tomar uma ducha de água fria pra ficar esperto. Quem tiver com dó deste pilantra é muito simples basta levar pra casa. Jsf

    37 2 Responder

  • Ki jovem | 4 meses, 3 semanas atrás

    Jovem hein!!!!? É um cavalão de 28 anos! :back: :back: :back:

    36 1 Responder

  • Daniela Cristina | 4 meses, 3 semanas atrás

    Julga é muito fácil o difícil é quando acontece dentro da sua família pessoas assim são viciadas e o vício e um doença que precisa de tratamento sofre a pessoa e a família não e fácil.

    42 16 Responder

  • Gabriela Andrade | 4 meses, 3 semanas atrás

    As pessoas fazem um drama ,acho engraçado o cara rouba a própria casa e ainda acha que tem que jugar a os pais por não deixar entrar em casa e fora que com essa idade deveria está trabalhando e ter sua própria casa né!

    87 1 Responder