No pescoço de Charles ficaram as marcas da agressão.

Ao invés de passar a segunda-feira no trabalho como faz normalmente, Charles Timóteo dos Santos teve que ir para o hospital em Patos de Minas. Brutalmente agredido por dois homens,  o jovem de 26 anos foi encaminhado para fazer exames. O caso deixou parentes e amigos indignados e virou caso de polícia.

Charles afirma que foi agredido simplesmente pelo fato de ser homossexual. Ele disse que estava em um bar no distrito de Santana de Patos na noite desse domingo (16) e que, ao chegar ao balcão para comprar uma cerveja, foi intimado por um cliente a sair do local. Charles questionou e foi surpreendido por outro homem que lhe aplicou uma gravada.

O jovem levou socos no rosto, teve a roupa rasgada e ficou desacordado. Ele foi socorrido por pessoas que estavam no local e encaminhado para o Hospital. No pescoço ficaram as marcas da agressão. Os exames realizados nesta segunda-feira (17) mostram que Charles teve o nariz fraturado.

Charles registrou boletim de ocorrência e vai representar contra os agressores. Ele quer que a Justiça seja feita para que casos de violência contra homossexuais não continuem acontecendo.