349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 10/05/2017
Compartilhe:

Jovem diz estar sendo ameaçado pelo próprio primo ao ser flagrado com arma de fogo

Ele disse que havia furtado a arma em uma fazenda.

O jovem foi levado para a delegacia.

A Polícia Militar de Patos de Minas apreendeu no final da manhã desta quarta-feira (10) uma arma calibre .32 e prendeu um jovem de 18 anos por posse ilegal de arma de fogo e receptação. Os policiais que fizeram a abordagem constataram que a bicicleta usada por ele, uma GTS azul, havia sido furtada no ano passado.

O trabalho da Polícia Militar iniciou com uma denúncia. Durante patrulhamento, o sargento Lindemberg recebeu infromações de que Pablo Bontempo estaria em companhia de outros dois jovens manuseando uma arma de fogo. Rastreamentos começaram a ser feitos e o autor foi localizado na rua Ponto Chic no bairro Vila Garcia.

Questionado sobre a origem da bicicleta que usava, Pablo Bontempo da Silva, 18 anos, disse que negociou a bicicleta em troca de um aparelho de som e mais R$ 200,00. Os policiais também decidiram ir até a casa de Pablo em busca da arma de fogo relatada na denúncia. Segundo o boletim de ocorrência, com autorização do pai do autor, os policiais entraram no imóvel e localizaram o revolver dentro de uma cama box.

Pablo contou aos policiais que furtou a arma em uma fazenda próximo à região dos Trinta Paus há cerca de dois meses e estaria com ela porque vem sofrendo diversas ameaças por parte de seu primo.Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A arma está com a numeração parcialmente raspada. Segundo a Polícia Militar, Pablo é conhecido no meio policial e possui diversas passagens.

Imagens atualizado em 10/05/2017 • 8 fotos

Autor:Maurício Fernandes

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 10/05/2017
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • duende | 4 meses, 1 semana atrás

    Altos caguete em

    1 1 Responder

    Rua dos Afonsos - 4 meses, 1 semana atrás

    Vc é da galerinha da Pierote né . A hora de vcs ra chegando

    5 1

  • Lucas Silva | 4 meses, 1 semana atrás

    E isso Ai Pablim , Representa MLKTO

    3 2 Responder

    Rua dos Afonsos - 4 meses, 1 semana atrás

    Vc é o próximo item preso

    5 1

  • PRA QUE PRENDER | 4 meses, 2 semanas atrás

    deixa o bicho solto que eles se acertam nas contas e o povo fica livre dessas inconhas.

    12 3 Responder

  • Rua dos Afonsos | 4 meses, 2 semanas atrás

    Esse bandido ai foi preso mês passado com um revólver planejando assaltar uma loteria nem preso ficou . Ele toca o terror na Rua Ponto Chic no início da rua em frente a Farma chic . Fica o dia todo indo na Rua Pierote buscar drogas na casa DO Luizinho traficante safado

    18 0 Responder

    [email protected] - 4 meses, 1 semana atrás

    AQUELE PEDAÇINHO DA RUA PONTO CHIC ERA LUGAR BOM DE VIVER, VISINHANÇA ANTIGA TODOS SE CONHECIAM, FOI SO ABRIR AQUELA ... PRA VIRAR PUTARIA, ASSALTO TODOS OS DIAS NA FARMACIA, E UMA MALANDRAGEM SEM FIM O DIA INTEIRO, POLICIA DANDO BACULEJO EM MENORES PROCURANDO DROGAS E MAL SABENDO ELES QUE AS DROGAS ESTÃO ALI A OLHO NU, E SO ABRIR A CAIXINHA DE PADRÃO DA CEMIG TANTO DO PREDIO DA FARMACIA QUANTO DO LAVA JATO QUE VAO ACHAR AS BUCHINHAS DE MACONHA QUE ELES ESCONDEM, TEM DÓ, NÃO DA NEM MAIS PRA DEIXAR NOSSOS FILHOS SAIREM SOZINHOS PRA ESSE CAPETA DE PABLO AMEAÇA LOS, ANO PASSADO ELE ESTAPEOU O ROSTO DO MENINO DENTRO DA LÃN HOUSE E AINDA LHE FEZ AMEAÇAS, TEM QUE FICAR PRESO E DEMÓNIO.

    8 2

  • Ricardo | 4 meses, 2 semanas atrás

    E aquela surra de mae ele levou ,se nao so chamar a minha ,este minino entra na linha fácil,vou indicar os remedio para curar este marginal,HAVAINAS,CINTO,VARA DE MARMELO,MAÇA,BAMBU,XICOTE,CORTA,VARA DE SAPEXE,Tudo no lombo dele e melhora rapido.

    17 11 Responder

    Gabriel - 4 meses, 1 semana atrás

    Tenta...não muda nada.

    0 1

  • AFF | 4 meses, 2 semanas atrás

    esse marginais gostam de uma pulseira(algemas) diferente, a pena que dura só algumas horas.

    19 1 Responder