Os militares apreenderam 19 porções de uma substância semelhante a Cocaína.

Um jovem foi preso pela Polícia Militar após dispensar 19 porções de uma substância semelhante a Cocaína em Patrocínio. Ele estava em uma bicicleta quando foi abordado pelos militares. Na tentativa de enganar os policiais o jovem dispensou a droga embaixo de um caminhão antes da abordagem. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia em Patos de Minas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma guarnição militar fazia patrulhamento na Rua República do Líbano no Bairro Serra Negra por volta de 21h00. Em determinado momento, os militares avistaram Edgar Luiz Pereira da Silva Júnior de 18 anos em uma bicicleta. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o jovem começou a correr.

De imediato a guarnição iniciou uma perseguição e viram quando Edgar jogou um material embaixo de um caminhão que estava estacionado na via. Ele foi alcançado pelos militares e foi submetido a busca pessoal. Com ele nada foi encontrado e os policiais voltaram para saber o que ele havia dispensado embaixo do caminhão.

Eles encontraram uma sacola de plástico e dentro dela 19 porções de uma substância semelhante a Cocaína. Diante disso, ele levou os militares até sua residência que foi vistoriada, mas nada foi encontrado. Sendo assim Edgar foi preso em flagrante e conduzido para a Depol de Patos de Minas.