Os militares acabaram apreendendo maconha, cocaína, pés de maconha e balanças de precisão.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quinta-feira (16) quatro jovens acusados de tráfico de drogas em Patrocínio. Eles estavam em um veículo quando foram abordados pelos policiais. Um deles destruiu um celular e eles entraram em diversas contradições. Os militares acabaram apreendendo maconha, cocaína, pés de maconha e balanças de precisão.

A abordagem aconteceu na venida Faria Pereira, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, por volta das 20h00. De acordo com a Ascom do 46º BPM, durante patrulhamento Tático Móvel, os militares visualizaram um veículo VW/Fos com quatro indivíduos, os quais demonstraram nervosismo com a presença da viatura policial e durante a abordagem os militares notaram quando o condutor destruiu o aparelho celular dele, fato que causou estranheza aos policiais.

Foi realizada busca pessoal, sendo encontrado dinheiro com os abordados. Questionados sobre o que faziam naquele local, os jovens entraram em diversas contradições. Indagados, disseram que não havia nada de ilícito em suas casas e que os militares poderiam realizar conferência se quisessem.

Os militares foram até as residências deles e durante buscas encontraram e apreenderam 1 uma porção de maconha, 6 papelotes de cocaína, 2 pés de maconha, 1 pote contendo cafeína, 1 litro com éter, 2 balanças de precisão, papel filme, embalagens de refresco, 1 lâmina e 01 simulacro de arma de fogo. Na residência de um dos indivíduos, nada foi encontrado.

Diante os fatos, os jovens de 19, 23 e 25 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.