Daniel Moura foi eleito pelo seleto júri composto por 14 pessoas de diversas profissões.

O jovem de Pedro Leopoldo Daniel Moura conquistou nesse sábado (27) em Patos de Minas o concurso Mister Minas Gerais Universo 2019. A disputa envolveu trinta e seis candidatos de diversas cidades do estado mineiro. Os participantes desfilaram nos trajes: terno, casual e banho. O evento foi realizado na praça de alimentação do Pátio Central Shopping e contou com um grande público que lotou o espaço para prestigiar o Concurso.

De acordo com o organizador do concurso, Wellis Martins, os 10 primeiros selecionados foram de Barbacena, Divinópolis, Corinto, Pedro Leopoldo, Patrocínio, Curvelo, Sete Lagoas, Betim, Belo Horizonte e Prudente Morais. Em seguida, foram escolhidos os cinco finalistas. Em ordem alfabética foram: Belo Horizonte, Betim, Curvelo, Divinópolis e Pedro Leopoldo. Sendo que os vencedores das provas preliminares foram: Timóteo (NET); Pirapora (Amizade); Curvelo (Comunicação) e Sete Lagoas (Fotogenia).

O evento teve início na sexta-feira (26) na sala de convenções do HZ Hotel. Os candidatos passaram por um júri técnico onde foram avaliados, o corpo, comunicação, beleza, desenvoltura, entre outros. A grande final aconteceu com presença do cantor Gabriel Corrêa, The Voice Brasil 2016, e com a top Deejay, Luana Castro, que comandou com maestria a sonorização do evento.

Daniel Moura foi eleito pelo seleto júri composto por 14 pessoas de diversas profissões. Natural de Pedro Leopoldo, o grande vencedor se preparou com garra para a disputa do título do homem mais belo de Minas Gerais. A final da etapa Nacional, quando será eleito o Mister Brasil Universo 2019, acontecerá em outubro na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

“As pessoas valorizam muito a beleza do povo brasileiro, mas não nos têm como referência de intelecto. Esses concursos podem trazer um benefício para o Brasil dessa forma, valorizando o brasileiro dentro e fora do País. Vencer o Mister Minas Gerais Universo 2019 não foi apenas receber um título e sim ter a consciência de que o tempo é a gente é quem faz e que ninguém pode impedir que nossos sonhos se realizem. Beleza cada um tem a sua, mas princípios e valores estão escassos hoje em dia e é nisso que me apego. Agradeço a Deus e aos meus coordenadores municipais, Edson Diniz e Thião Silva, por acreditarem e depositarem em mim tanta confiança e respeito, ” conclui Daniel Moura.

“Fico honrado em ter realizado com garra e fé mais um evento de sucesso. Agradeço a todos que nos apoiaram. Candidatos, coordenadores, patrocinadores, parceiros, minha fiel equipe e ao Geanfranck pelo suporte de uma nova roupagem ao meu concurso. E agradeço principalmente a DEUS pelo dom da vida e por fazer parte da realização de sonhos. Não sou o melhor, mas procuro fazer tudo com transparência e dignidade”, finalizou o organizador Wellis Martins.