João Ricardo Pereira, 19 anos.

O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado nesta quarta-feira (26) em São Gonçalo do Abaeté no Aterro Sanitário da cidade. João Ricardo Pereira estava com diversos ferimentos no rosto quando foi encontrado. Não há suspeitos de quem teria praticado o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, funcionários da Prefeitura entraram em contato com a PM relatando que havia um jovem caído ao solo com ferimentos provocados à bala. Os policiais foram até o local para verificar o que havia acontecido.

A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi até o local para analisar como tudo teria acontecido. O corpo estava no Aterro Sanitário que fica a 4 quilômetros da cidade. Os policiais levantaram que o jovem havia sido visto perto da casa dele no centro de São Gonçalo por volta das 7h30.

Os vizinhos não ouviram barulho e, na casa do jovem que é natural de Patos de Minas, não havia sinais de que ele havia sido sequestrado ou outro crime semelhante. Segundo os policiais, a vítima possuía envolvimento com drogas e crimes contra o patrimônio.

A perícia técnica da Polícia Civil constatou que havia 4 perfurações provavelmente de revólver calibre .38 do lado esquerdo da face e outro no pescoço do lado direito. Os policiais continuam os rastreamentos para tentar identificar os criminosos.

Autor: Farley Rocha