Um máquina utilizada pelo rapaz foi apreendida pela Polícia Militar.

Um jovem foi parar na delegacia na tarde dessa terça-feira (15) após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima dando conta de que ele estava realizando a venda de jogo do bicho em uma loja próximo ao Mercado Municipal. Quando os militares chegaram, ele já tinha saído do local. Ele foi encontrado ainda nos arredores do Mercado. Ele foi preso e conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 16h00. De acordo com a Sargento Ana Paula, o 190 recebeu uma denúncia anônima relatando que um rapaz estava comercializado jogo do bicho no Centro da cidade. Diante disso, as guarnições policiais foram até o local, mas o rapaz já tinha saído. Iniciou-se então um rastreamento para tentar localizar o rapaz.

O jovem de 25 anos foi encontrado ainda nas proximidades do Mercado Municipal. Ainda segundo a Sargento em um primeiro momento ele negou que estaria realizando a prática ilegal. Só após conversa com os militares ele confessou que estava sim comercializando o jogo de azar. Entretanto, ele disse aos militares que não é o proprietário da máquina, mas sim um funcionário que presta serviço para o dono.

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com a máquina que foi apreendida.