O veículo da vítima ficou com marcas de tiros.

Um jovem de 24 anos foi alvo de vários disparos de arma de fogo na noite deste domingo (29) em Patos de Minas. Ele estava com familiares em um local conhecido como "pedreira" quando atiradores passaram e efetuaram cerca de 12 disparos. O jovem foi atingido nas costas, chegou a ser socorrido ao Hospital Regional, mas não resistiu e acabou falecendo. A Polícia Militar segue em diligências para tentar descobrir quem foram os autores dos disparos.

O fato aconteceu por volta de 19h00 no bairro Alto Limoeiro. De acordo com a Polícia Militar, Douglas estava em um local conhecido como “pedreira” na companhia de um tio e da namorada quando atiradores se aproximaram e efetuaram os disparos. O tio dele disse aos militares que não foi possível ver quantos atiradores eram. Dois tiros atingiram a traseira de um GM/Vectra que eles estavam escorados. Douglas tentou correr, mas os atiradores estavam dispostos a ceifar sua vida. Ele ainda foi atingido várias vezes nas costas até cair ao solo.

Após os disparos, o tio dele o colocou dentro do GM/Vectra e o levou ainda com vida para o Hospital Regional. Funcionários da unidade hospitalar acionaram a Polícia Militar assim que Douglas deu entrada no local. Familiares dele estiveram no hospital e ficaram extremamente desesperados com a notícia do óbito.  Douglas foi atingido por pelo menos 12 disparos de pistola 9mm nas costas. A perícia técnica da Polícia Civil foi até ao local dos disparos e realizou os trabalhos de praxe. Posteriormente, o perito irá se deslocar para o Hospital Regional onde está estacionado o veículo que ficou com as marcas de disparos.

A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar identificar e prender os autores de mais este homicídio na Capital do Milho. Douglas possuía diversas passagens policiais pelos crimes de furto, roubo, tráfico de drogas entre outros.