Jovem de 24 anos morre após ser atingido por pelo menos 12 disparos em Patos de Minas

Ele estava com familiares em um local conhecido como pedreira quando atiradores passaram e efetuaram cerca de 12 disparos.

publicado em 29/12/2019, por Maurício Fernandes


O veículo da vítima ficou com marcas de tiros.

Um jovem de 24 anos foi alvo de vários disparos de arma de fogo na noite deste domingo (29) em Patos de Minas. Ele estava com familiares em um local conhecido como "pedreira" quando atiradores passaram e efetuaram cerca de 12 disparos. O jovem foi atingido nas costas, chegou a ser socorrido ao Hospital Regional, mas não resistiu e acabou falecendo. A Polícia Militar segue em diligências para tentar descobrir quem foram os autores dos disparos.

O fato aconteceu por volta de 19h00 no bairro Alto Limoeiro. De acordo com a Polícia Militar, Douglas estava em um local conhecido como “pedreira” na companhia de um tio e da namorada quando atiradores se aproximaram e efetuaram os disparos. O tio dele disse aos militares que não foi possível ver quantos atiradores eram. Dois tiros atingiram a traseira de um GM/Vectra que eles estavam escorados. Douglas tentou correr, mas os atiradores estavam dispostos a ceifar sua vida. Ele ainda foi atingido várias vezes nas costas até cair ao solo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Após os disparos, o tio dele o colocou dentro do GM/Vectra e o levou ainda com vida para o Hospital Regional. Funcionários da unidade hospitalar acionaram a Polícia Militar assim que Douglas deu entrada no local. Familiares dele estiveram no hospital e ficaram extremamente desesperados com a notícia do óbito.  Douglas foi atingido por pelo menos 12 disparos de pistola 9mm nas costas. A perícia técnica da Polícia Civil foi até ao local dos disparos e realizou os trabalhos de praxe. Posteriormente, o perito irá se deslocar para o Hospital Regional onde está estacionado o veículo que ficou com as marcas de disparos.

A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar identificar e prender os autores de mais este homicídio na Capital do Milho. Douglas possuía diversas passagens policiais pelos crimes de furto, roubo, tráfico de drogas entre outros.

Imagens atualizado em 29/12/2019 • 10 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 29/12/2019
Compartilhe:

171 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Família Baforete | 2 meses, 3 semanas atrás

    Pronto né... todos comentaram falaram mal do Baforete... Mas vamo fala a verdade esses comédias que matam inocentes ...usuários de droga ...Tá de parabéns mas uma caminhada elegante dos safados dos alemão matando inocentes pessoas q não são envolvidas na querra ...pegar pelas costas e muito fácil...cuidado turminhas das esquinas...grupinhos de comédias....brota na quebrada pra vcs ver com quantas quadradas vcs vão tomar so dum dum comédias...Mas como diz o ditado o errado é cobrado e os comédias vão subir....quero ver se vai ter pra bater de frente .quando o alffa tiver na ativa cuidado quem fala dms uma hora fala menos comédias tá querendo envolver a família toda quero ver se vai ter pra bater de frente ....Pelas costas e muito fácil falar quero ver brota na quebrada pra bater de frente bando de comédias daqui uns dias vcs vão ver o que er trem bala kkkkk so dum dum e rajaaadaaa kkkkk vamo ver até quando os mimi vai continuar os que tá cantando Vitória jaja vai tá no mesmo luga q o irmão lá comédias. Slv de bala pro t3 kkkkk

    6 6 Responder

    kiko - 2 meses, 3 semanas atrás

    quer paga de certo mais o kiko seis nao pego ele foi de costa ??

    7 1

    Família Baforete - 2 meses, 3 semanas atrás

    Kkkkk Foi como ele mereceu ele sim era envolvido saia do inferno de onde ele não deveria ter saído pra da tiro nas pessoas caça munha tem que sustentar quem mandou ele procurar quem procura acha agora pega matar uma pessoa que não é envolvido tinha filhas família não era igual aquele vagabundo não que ficava dando tiro em pessoas inocentes matando pessoas inocentes achou o que estava procurando foi no lugar errado dum dum canta estrala pros safados sustenta....mas o errado vai ser cobrado ....tamo no silêncio.... mas progredindo ..comédias

    7 5

  • Luiza | 3 meses atrás

    Essa tal de pedreira é um lugar cheio de pedras preciosas ....

    1 7 Responder

  • RTT | 3 meses atrás

    Com tantas ameaças de morte entre os "jagunços ", no fim quem foi assassinado mesmo foi a pobre língua portuguesa que não tinha nada haver com a rixa...

    6 8 Responder

  • Realista | 3 meses atrás

    Alguém consegue me falar quem é o outros grupo que está em guerra com esses tal de Baforete. Estou tentando entender essa guerra. É guerra de Bairros?

    4 3 Responder

    TH PRO - 3 meses atrás

    tambem estou tentando entender isso !!! e quem sao esses baforete? kkkkkkkk baforete de lóló?

    7 1

  • Dimi neutron | 3 meses atrás

    apesar da situacao ser tragica ... o melhor e o nivel dos comentarios ... dos "malaquias"kkkkkkkkkkkkkk chega a ser comico !

    4 0 Responder

  • Falo pela dor | 3 meses atrás

    Enquanto os jovem si matao o demônio aplaude e da risadas esse meninos perdem o tempo e a vida si matando uns aos outros q mundo e esse??? Na onde isso tudo levo esse rapaz pra que isso ._eu nao sou minguem mais infelizmente tem muito bobo si achando o bichao enguanto ta tiramdo a vida d mais um si achando o matador fazendo uma coisa tao ripuquimante aos olhos do nosso criador

    10 2 Responder

  • Real | 3 meses atrás

    Tem e que para com essa cachorrada alguns anos atrás agente podia sair tranquilo na rua hoje não podemos mem ficar na porta de casa

    25 0 Responder

  • Joaquin Teixeira | 3 meses atrás

    Essa pedreira é um lugar imundo onde os jovens vão pra fumar maconha.

    9 20 Responder

    Pedreira - 3 meses atrás

    Inclusive seu filho

    12 3

  • E as flutuar | 3 meses atrás

    Até vcs entender que eles não escreven errado e sim em código pra não ser preso,seus parasita de internet

    12 2 Responder

  • Vela Preta | 3 meses atrás

    Atenção, vocês aí : bandidos matadores, traficantes, periguetes, gangues de bairros; por favor, amanhã dia 31/12/2019, façam um "limpa aqui no Planeta Patos de Minas". Se matem, se explodam, derramem muito sangue, encham os velórios, acabem com as vagas nos cemitérios!!! E vamos começar 2020, com menos bandidos em Patos de Minas... Por favor, combinem uma matança aí amanhã (Saiam da vida, e entrem pra história). Beijos. Quero ver o Jornal com notícias de vocês!!!

    56 56 Responder

carregar mais comentários