Jovem de 24 anos fica ferido após veículo cair no córrego do monjolo em Patos de Minas

Ele sofreu cortes na cabeça e foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros.

publicado em 03/02/2019, por Maurício Fernandes

O acidente aconteceu por volta de 01h10 desta madrugada.

Um jovem ficou ferido na madrugada deste domingo (03) após cair com o veículo no córrego do monjolo em Patos de Minas. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 01h10 desta madrugada. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Mateus Vinícius Machado de Jesus de 24 anos seguia em um GM/Astra quando teria perdido o controle e caído no córrego do monjolo. Ele sofreu cortes na cabeça e foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Quando os bombeiros chegaram ao local, ele estava no interior do veículo com muito sangue na face. Ele foi retirado de dentro do veículo e recebeu os primeiros socorros ali mesmo. Posteriormente foi encaminhado para o hospital. Em conversa com a equipe médica, os militares descobriram que ele sofreu traumatismo craniano, apresentava confusão mental e sofreu diversas escoriações pelo corpo além de dois cortes na testa.

Um guincho foi acionado e removeu o veículo de dentro do córrego. Ele foi encaminhado ao pátio, pois não apareceram parentes responsáveis para levar o carro. Não foi possível conversar com Mateus para descobrir as causas reais do acidente. Ele segue internado no Hospital Regional.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 03/02/2019
Compartilhe:

29 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Prefiro assim | 1 mês, 2 semanas atrás

    Eu prefiro cair aí do que usar droga. :v:

    0 0 Responder

  • Minerva | 1 mês, 2 semanas atrás

    EU NÃO PASSO LÁ SO PARA NÃO CAIR , ATRAVESSO LAAAAAAA NA MARABA SE EU TIVER QUE CAIR VAI SER NO PARANAÍBA

    3 3 Responder

  • Fiscalização nas Vans escolares !!! | 1 mês, 2 semanas atrás

    Senhores pais cuidado em entregar seus filhos para qualquer um transportar . Verifiquem se a Van escolar teve vistoria . Se o motorista anda em velocidade permitida e não dirige usando o celular . Se tem monitora. Cobre o sinto de segurança . Observem o horário que chegam com seu filho na escola pois tem algumas Vans que chegam sempre atrasadas nas escolas. E depois andam em alta velocidade. seu maior tesouro é seus filhos

    13 2 Responder

    goiano - 1 mês, 2 semanas atrás

    se tem sinto??/ Sinto muito

    1 6

    Pirapora - 1 mês, 2 semanas atrás

    Tem muitas VANS escolares clandestinas sem nenhuma vistoria . Que transportam crianças sem qualquer segurança . No Nova floresta tem um casal com suas VANS sem documentação nenhuma na prefeitura

    2 2

    Juliana - 1 mês, 2 semanas atrás

    Tem donos de vans que visam somente o dinheiro, se não cabem as crianças nos bancos atrás põe no banco da frente. Da nada não!

    4 0

  • Calma | 1 mês, 2 semanas atrás

    Nao vamos julgar o rapaz falando que ele estava bebado antes de ser apurado os fatos...Ele pode ter passado mal ou outra coisa....#mais amor!

    11 7 Responder

    pedro humberto - 1 mês, 2 semanas atrás

    KKKKK Eu também passava mal 3 dias , Quando ele sair do hospital vai ver que CACHAÇA E VOLANTE é o tipo de misura que faz qualquer um passar mal... MUITOOOO MALLLLL !!!!

    2 8

  • mesa | 1 mês, 2 semanas atrás

    nos ferros velhos vendem peças de motoca clandestina!!!! policia corre lá e dá o pulão nos donos dos recintos sem autorização e documentos.

    6 2 Responder

    carlos alberto lombriga - 1 mês, 2 semanas atrás

    KKKKKKKKK outro que perdeu oportunidade de ficar calado. Ou melhor , nem sair de casa hoje tá. Seu dia não vai ser dos melhores kkkkkkkkk

    0 13

  • Playboy | 1 mês, 2 semanas atrás

    Ninja

    3 5 Responder

  • O Debochador | 1 mês, 2 semanas atrás

    Sinceramente eu desejo que o jovem tenha uma recuperação do traumatismo craniano, esse é o grande problema, vamos esperar a recuperação do jovem. Aquela via é muito perigosa até para quem anda devagar ainda mais os jovens que acham que são os feras, dá nisso.

    13 2 Responder

  • Kenny | 1 mês, 2 semanas atrás

    E a equipe do prefeirao preocupados com a zona azul, agentes de trânsito multadores, radares onde não é necessário, mais são arrecadadores. Não estão preocupados com a população, pois caso teriam instalado redutores de velocidade, radares ou quebra molas próximo aos locais com maiores índices de acidente. Estamos precisando de um herói pra nós salvar dos arrecadadores de impostos, como nos filmes da idade média...

    12 4 Responder

    Ismael - 1 mês, 2 semanas atrás

    Ninguém cai nesse córrego andando devagar.

    14 6

  • Ismael | 1 mês, 2 semanas atrás

    Ninguém cai neste córrego andando devagar.

    22 4 Responder

  • Fiscalização nas Vans escolares !!! | 1 mês, 2 semanas atrás

    Lembrando sensores pais amanhã começa as aulas em algumas escolas e vocês pais São responsáveis pela fiscalização das VANS ESCOLARES que transportam seus filhos . Não entreguem seus maiores tesouros que são seus filhos pra qualquer um transportar . Procurem saber se a Van é legalizada exija o sinto de segurança e monitora . Cobre se não tem exesso de crianças . Velocidade atua . Dirigindo falando ao celular . E vistorias em dia . Conservação do veículo .

    12 4 Responder

carregar mais comentários