349669 2216 Ok
Publicado em 11/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Jovem de 22 anos tem a perna transfixada ao ser alvo de atiradores em Patos de Minas

O projétil ainda perfurou a outra perna.

O veículo usado para socorrer a vítima ficou manchado de sangue.

Um jovem de 22 anos teve que ser socorrido na tarde desta sexta-feira (11) após ser alvo de diversos disparos no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. Ele foi levado às pressas até o Hospital Regional por um motorista que passava pelo local logo após o crime. A vítima teve a perna transfixada por um dos tiros.

O crime aconteceu por volta das 16h30. O Cabo Silva e a Sargento Ana Carolina informaram que Igor Francisco de Oliveira Silva estava no Beco São Jorge junto com amigos quando os atiradores se aproximaram em uma moto. Ele relatou para os policiais que os criminosos chegaram bem próximo e por pouco não o atingiram com o veículo.

Em seguida, o indivíduo que estava na garupa apontou a arma para a cabeça de Igor.  Vendo que seria atingido, ele saiu correndo pelas ruas do bairro. O atirador efetuou diversos tiros sendo que um projétil atingiu uma perna, atravessou e acertou a outra. Uma pessoa que passava pelo local foi parada e socorreu Igor até o Hospital Regional.

O carro ficou manchado pelo sangue da vítima que já possui passagem policial. Os militares conversaram com Igor que não conseguiu dar muitos detalhes. Ele não soube dizer quem seriam os atiradores, nem o motivo do crime. Os policiais fazem rastreamento no bairro para tentar identificar e prender os criminosos.

Imagens atualizado em 11/08/2017 • 8 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 11/08/2017
Compartilhe:

24 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ana | 6 dias, 7 horas atrás

    Tenho é nojo dessas pessoas q acham q um carro vale mais q uma vida.parabéns ao moço q socorreeu .

    20 7 Responder

  • Romeu Tuma | 6 dias, 9 horas atrás

    Será que o maloqueiro vai ter vergonha na cara pra pagar a limpeza do carro? Pelo jeito não. Esses vermes da sociedade infelizmente são difíceis de morrer. Essas ervas daninhas levam tiros e escapam. Se fosse uma pessoa honesta, morreria com o tiro!

    18 9 Responder

  • Lagoense feliz | 6 dias, 11 horas atrás

    Na minha modesta opinião, a cidade de Patos esta cada dia mais violenta , pois estes criminosos vão para as periferias em busca de acertar contas com seus desafetos, porém estão pouco se lixando se alguma "bala" perdida possa atingir algum pai de família ou criança que por infelicidade moram nestes bairros violentos. Deveria se formar uma força tarefa entre Judiciário , Ministério público , PM e PC para caçar os líderes destas QUADRILHAS da parte alta e baixa da cidade é e colocar eles atrás das grades . A solução para diminuir a criminalidade em Patos seria identificar os chefes destas QUADRILHAS, prender e transferir os mesmos para outros presídios do Estado ou até mesmo de outras partes do país. Jsf

    19 2 Responder

  • Ninguém importante | 6 dias, 17 horas atrás

    Mais uma coisa importante...Já que fez coisas erradas, seguiu pelo caminho errado e arrumou dívidas e inimizades com bandidos, independentemente de ter se arrependido ou não do que fez, NÃO FACILITA SUA MORTE "JOVEM", ficar na rua se mostrando, em bares, praças e até em calçadas na porta de casa já é exposição demais e um prato cheio pra uma tentativa ou consumação de um homicídio. APRENDA A SER ESPERTO E ANTES DE TUDO HONESTO SEMPRE.

    10 0 Responder

  • Ninguém importante | 6 dias, 17 horas atrás

    Podem criticar, mas verdade seja dita...O "jovem" já tem passagem policial, continua fazendo coisas erradas, dá uma de "joão sem braço" e não quer contar nem quem foi nem por qual motivo foi (todos sempre sabem, só morrem de medo de contar), gera prejuízo para terceiros, gasta verba pública com o serviço hospitalar e centenas de pessoas ainda vem dar apoio em comentários, dizendo pra não julgar e tudo mais. "Jovens" como esse procuram seu próprio caminho, fez escolhas erradas porque quis, se envolveu com essa vida porque quis e sempre haverá consequências negativas pra quem escolhe o caminho mais fácil. Hoje não adianta dar desculpa de que a vida é difícil e não consegue trabalhar dignamente para crescer na vida.

    11 1 Responder

  • Julyane | 6 dias, 20 horas atrás

    Esse homem que socorreu este rapaz é um homem muito valioso, foi Deus que colocou ele naquela hora lá, e para vc vovó Pedro, pra falar assim , vc deve ser uma pessoa muito certinha, sem erros na vida, um otário que vc é, vida é vida, Deus dá a vida e deus tira,

    10 7 Responder

  • Lydia | 6 dias, 21 horas atrás

    Parabéns ao moço que socorreu,

    9 4 Responder

  • Cristiano A | 6 dias, 21 horas atrás

    Já limpei o banco e minha consciência tá ainda mais limpa... Poderia ter sido qualquer um de vocês e ainda sim eu levaria, não importa o quanto estivesse sangrando...

    17 6 Responder

    maria - 6 dias, 8 horas atrás

    parabens pela atitude.....

    15 4

    Ana - 6 dias, 8 horas atrás

    Parabéns pela solidariedade

    11 4

  • Ana mara | 6 dias, 21 horas atrás

    Deus quando da o amanhecer para cada ser humano ele não escolhe se tem ficha criminal ou não, ele dá a todos, cabe somente a ele decidir a hora de cada um, e se ele colocou uma pessoa pra socorrer esse rapaz, porque assim ele quis, parabéns pela atitude rapaz, que não se importou em momento algum com o sangue no carro, que o senhor continue fazendo de vc um instrumento dele, parabéns e que mais pessoas possam pensar assim como vc.

    10 2 Responder

  • Perito | 6 dias, 22 horas atrás

    Alguma coisa tem, ninguém toma tiros indo pra igreja, isso aí tá "cheirando a tóxicos"...

    12 5 Responder

    Ducarmo - 6 dias, 20 horas atrás

    Um bebê foi baleado ainda no ventre da mãe e acabou morrendo ele merecia isso?

    11 2

    Maria - 6 dias, 20 horas atrás

    O bebê que foi vítima de um tiro ainda no ventre da mãe não estava indo para igreja e ainda não tinha condições de estar envolvido com tóxicos, mas morreu!!

    8 4

carregar mais comentários