O carro ficou completamente destruído. ( Foto: Júlio César/Tô Na Mídia CP )

Um jovem de 22 anos ficou ferido em um grave acidente na manhã deste sábado (04) na AMG-410 em Carmo do Paranaíba. Ele teria perdido no controle direcional do veículo e acabou batendo em um eucalipto. O carro ficou completamente destruído e o jovem com ferimentos pelo corpo. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional.

De acordo com no registro da ocorrência, o jovem identificado como Elbert de Souza Rodriguez seguia em um Vw/Gol pela Br-354 em direção a Carmo do Paranaíba quando teria perdido o controle direcional e colidido em um eucalipto. Com a colisão, o carro ficou completamente destruído e Elbert ferido.

Ele foi socorrido até ao pronto socorro de Carmo do Paranaíba com escoriações pelo corpo, cortes na face e na nuca. O jovem acabou sendo transferido para o Hospital Regional para fazer exames mais detalhados. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e registrou a ocorrência. Em conversa com os policiais, o jovem disse que não se lembra de como o acidente teria acontecido. Todas as documentações estavam regulares.