A TV foi recuperada.

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar, depois de entrar em uma casa vizinha e furtar uma televisão. A vítima acionou os militares que encontraram o jovem em um matagal juntamente com o aparelho televisor. Ele foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 08h30 no bairro Babilônia. De acordo com o Tenente Vanderlei, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima de 17 anos que relatou que uma pessoa havia entrado em sua residência e furtado uma televisão. Diante disso, os policias foram para o endereço e tiveram a informação de que um morador próximo foi quem furtou o aparelho.

Ele foi identificado como V.D.S de 22 anos. Ainda segundo o Tenente Vanderlei, o suspeito teria pulado o muro da casa e entrado por uma janela. Ele furtou a televisão enquanto a vítima dormia. Os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar o jovem em um matagal juntamente com a televisão de 32 polegadas. Segundo um vizinho da vítima, o jovem tentou lhe vender a televisão, mas ele se recusou a comprar.

A vítima reconheceu a televisão como sendo sua e o jovem V.D.S de 22 anos acabou na delegacia.