Jovem de 22 anos é preso depois de furtar televisão de vizinha em Lagoa Formosa

O fato aconteceu por volta de 08h30 no bairro Babilônia.

publicado em 28/07/2020, por Maurício Fernandes


A TV foi recuperada.

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar, depois de entrar em uma casa vizinha e furtar uma televisão. A vítima acionou os militares que encontraram o jovem em um matagal juntamente com o aparelho televisor. Ele foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 08h30 no bairro Babilônia. De acordo com o Tenente Vanderlei, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima de 17 anos que relatou que uma pessoa havia entrado em sua residência e furtado uma televisão. Diante disso, os policias foram para o endereço e tiveram a informação de que um morador próximo foi quem furtou o aparelho.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Ele foi identificado como V.D.S de 22 anos. Ainda segundo o Tenente Vanderlei, o suspeito teria pulado o muro da casa e entrado por uma janela. Ele furtou a televisão enquanto a vítima dormia. Os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar o jovem em um matagal juntamente com a televisão de 32 polegadas. Segundo um vizinho da vítima, o jovem tentou lhe vender a televisão, mas ele se recusou a comprar.

A vítima reconheceu a televisão como sendo sua e o jovem V.D.S de 22 anos acabou na delegacia.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 28/07/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Agora entendi | 2 semanas atrás

    Gente, liberem a criança para ver TV. Durante pandemia é desumano priva-lo. Deixe o infrator ver Malhação...!

    1 1 Responder

  • Ino | 2 semanas atrás

    Que mané jovem! É um marmanjo ... mesmo!

    8 1 Responder