A faca foi apreendida e o autor levado para a delegacia.

A Polícia Militar impediu o que seria um roubo em Patrocínio nesse domingo (21). Após uma denúncia, os policiais flagraram um homem tentado esfaquear a vítima para roubar o celular. A faca foi apreendida e o autor levado para a delegacia. A vítima ficou ferida.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, durante patrulhamento preventivo, a Polícia Militar recebeu informação através do 190 de que ocorria, naquele instante, um roubo na Avenida Odir Aleixo.

Uma equipe policial foi acionada e rapidamente deslocou-se para a avenida, onde o autor foi visualizado de posse de uma faca na mão tentando esfaquear a vítima e subtrair o celular.

Os policiais disseram que, através do uso dissuasivo da arma de fogo e verbalização, determinaram que o autor largasse a faca, se deitasse no chão, sendo o autor contido e a arma branca apreendida. A vítima apresentava cortes com sangramento no ombro e corte superficial na face. A faca foi apreendida e o jovem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.