Dois dos disparos acertaram a cabeça da vítima.

A Polícia Militar registrou mais um homicídio no distrito de Guarda dos Ferreiros. De acordo com informações, o homem foi encontrado em uma estrada de terra na manhã desta quarta-feira (12) por vizinhos que acionaram os policiais militares. Em relatos, os vizinhos disseram terem ouvido cerca de quatro estampidos por volta das 23h30 da noite de ontem.

Os policiais isolaram o local até a chegada da perícia técnica. Ficou constatado que a vítima foi atingida por três disparados de arma de fogo à queima-roupa. Dois dos disparos acertaram a cabeça e um atingiu as costas da vítima identificada como Gilson Sardinha de Sousa de 21 anos, natural de Codó, Maranhão.

Segundo o perito, as lesões aparentemente foram causadas por disparados de arma calibre .22. Após os trabalhos da perícia, o corpo de Gilson foi encaminhado para o IML de Patos de Minas por uma funerária. A Polícia Militar trabalha com a hipótese de vingança, uma vez que já tem suspeitas da autoria do crime.

A corporação pede, no entanto, que a população de Guarda dos Ferreiros comunique qualquer informação acerca do crime através do 190 ou 3671-2190. Lembrando que você não precisa se identificação.

Fonte: Paranaíba Agora