Publicado em 12/09/2018
Compartilhe:

Jovem de 21 anos é morto após ser atingindo por três tiros a queima-roupa em Guarda dos Ferreiros

Em relatos, os vizinhos disseram terem ouvido cerca de quatro estampidos por volta das 23h30 da noite de ontem.

Dois dos disparos acertaram a cabeça da vítima.

A Polícia Militar registrou mais um homicídio no distrito de Guarda dos Ferreiros. De acordo com informações, o homem foi encontrado em uma estrada de terra na manhã desta quarta-feira (12) por vizinhos que acionaram os policiais militares. Em relatos, os vizinhos disseram terem ouvido cerca de quatro estampidos por volta das 23h30 da noite de ontem.

Os policiais isolaram o local até a chegada da perícia técnica. Ficou constatado que a vítima foi atingida por três disparados de arma de fogo à queima-roupa. Dois dos disparos acertaram a cabeça e um atingiu as costas da vítima identificada como Gilson Sardinha de Sousa de 21 anos, natural de Codó, Maranhão.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Segundo o perito, as lesões aparentemente foram causadas por disparados de arma calibre .22. Após os trabalhos da perícia, o corpo de Gilson foi encaminhado para o IML de Patos de Minas por uma funerária. A Polícia Militar trabalha com a hipótese de vingança, uma vez que já tem suspeitas da autoria do crime.

A corporação pede, no entanto, que a população de Guarda dos Ferreiros comunique qualquer informação acerca do crime através do 190 ou 3671-2190. Lembrando que você não precisa se identificação.

Fonte: Paranaíba Agora

Postado em 12/09/2018
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mão branca | 1 semana, 6 dias atrás

    presunto.

    1 7 Responder