349669 2216 Ok
Copasa - 21-06-17
Postado em 23/05/2017
Compartilhe:

Jovem de 20 anos é preso após tentativa de assalto em Presidente Olegário

Ele teria tentado roubar uma mulher de 41 anos quando ela seguia para o trabalho.

As facas usadas na ação criminosa foram apreendidas.

Um jovem, de 20 anos, foi preso por tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (23/05) em Presidente Olegário. De acordo com a Polícia Militar, ele tentou roubar uma mulher de 41 anos quando ela seguia para o trabalho. O fato foi registrado por volta de 04h50.

De acordo com a vítima de 41 anos, ela seguia para o trabalho quando foi surpreendida por um indivíduo com o rosto coberto por uma camiseta e portando duas facas, ele anunciou o roubo exigindo dinheiro da vítima, ela chegou a tentar entregar um aparelho celular, mas o autor exigia que a mesma lhe entregasse dinheiro.

A vítima foi levada pelo autor de volta para casa exigindo dinheiro, ao entrar em casa a mulher bateu a porta e chamou o marido dizendo que estava sendo assaltada, surpreendido pela ação da mulher, o bandido fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e de posse das características do autor deu início aos rastreamentos.

Durante rastreamentos foi localizado e preso Wesley Jhonata Braga Dornelas, 20 anos, o qual entregou as facas usadas na ação criminosa. Diante dos fatos ele foi preso em flagrante em delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, onde se encontra a disposição da justiça.

Fonte: PM de Presidente Olegário

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 23/05/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • JOSAFAa | 1 mês atrás

    Pior cidade do mundo e da regiao, vai ser ruinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!!

    3 0 Responder