Diversas pedras de crack e muito dinheiro foi apreendido.

Uma jovem de 20 anos foi presa pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (24) suspeita de tráfico de drogas em Patos de Minas. Após uma denúncia, os militares foram até a residência dela e encontraram drogas e muito dinheiro. A jovem assumiu a propriedade de todo o material e acabou sendo levada pra a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 15h00 na Rua São José Operário no Bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o Sargento Hermes, a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que a casa de uma senhora estava sendo usada para guardar drogas. Diante disso, os militares foram para o local e se depararam com a senhora que franqueou a entrada na casa. Após vistoria, os policiais encontraram cerca de 9 pedras de crack que estavam escondidas dentro de um travesseiro.

Em continuidade as buscas, os policiais encontraram cerca de R$2.519,00 em dinheiro que estavam em um guarda roupas. Ao ser questionada, a neta de 20 anos da senhora que estava na residência, disse que a droga é de uma pessoa que deixou lá para ela guardar. Ela não quis dizer para a polícia quem seria essa pessoa. Sobre o dinheiro, ela disse que pertence a sua irmã e que ela estava guardando para reformar uma casa. A versão da jovem não convenceu os militares e ela acabou presa e encaminhada para a delegacia.