A arma artesanal foi encontrada na casa do jovem.

Um jovem de 19 anos foi preso na noite desta quarta-feira (08/11), com um celular furtado e uma arma artesanal foi localizada em sua residência no Bairro Saltador, em Presidente Olegário. Ele foi flagrado por uma guarnição policial enquanto transitava pelo bairro. O fato foi registrado por volta das 19h00.

De acordo com informações, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pelo bairro, quando os militares visualizaram o jovem Gustavo Victor dos Reis da Silva, 19 anos, em atitude suspeita. Ao realizar busca pessoal foi localizado com o jovem um aparelho celular que havia sido furtado no ultimo dia 19 de setembro. Ele relatou que havia comprado o celular e não sabia que o mesmo era produto de furto.

Diante dos fatos, os militares se deslocaram até a residência do jovem, na Rua Nossa Senhora da Abadia, onde foi localizada um arma de fogo artesanal. O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com os produtos apreendidos, e entregues a autoridade policial de plantão.

Fonte: PO Notícias