O dinheiro roubado foi recuperado e a arma de fogo usada no crime foi apreendida.

No início da noite desta última quinta-feira (26/04) em São Gotardo, um homem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar, após assaltar um supermercado no bairro Taquaril. O jovem foi localizado na companhia de um adolescente com todo o dinheiro roubado por ele e também em posse da arma utilizada para praticar o roubo. O menor de idade também foi apreendido pela Polícia.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após receberem uma denúncia anônima de que um supermercado havia sido roubado por um homem armado no bairro Taquaril. A informação dava conta que toda a quantia em dinheiro que estava no caixa do estabelecimento comercial, havia sido levada pelo assaltante. Após cometer o crime, o homem teria saído em fuga sentido ao local conhecido como Travestia da Estiva.

Após levantarem as características do autor do crime, rastreamentos foram realizados por equipes da Polícia Militar de São Gotardo na tentativa de encontrar o mesmo, o qual foi localizado na companhia de um menor de idade de 17 anos.

Com os dois foram localizados todo o dinheiro levado pelo criminoso no roubo e também a arma de fogo usada por ele para praticar o crime. A arma estava carregada com quatro munições intactas.

Com o crime confirmado, Jonatan J. A., de 19 anos foi preso em fragrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, para prestar maiores esclarecimentos sobre o crime.

O menor de idade também foi autuado, mais foi liberado após prestar depoimento. Todo dinheiro levado pelos criminosos foi recuperado.

Fonte: SG Agora