A arma foi apreendida.

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (21) depois de ser flagrado com uma arma de fogo em Patos de Minas. Ele estava no terminal rodoviário quando foi abordado pelos policiais. O jovem disse que mora na zona rural e que tem o revólver para se proteger, mas acabou sendo levado para a delegacia juntamente com a arma apreendida.

O jovem de 18 anos foi abordado em atitude suspeita por volta de 14h45. Ele estava no terminal rodoviário aguardando um ônibus pois estaria indo a Lagoa Formosa. De acordo com o Tenente Adriano, o jovem é oriundo da cidade de Pirapora, mas atualmente mora em Lagoa Formosa. “Ele estava em Presidente Olegário e veio à Patos de Minas onde aguardava um ônibus para leva-lo para onde está morando atualmente”.

Durante busca pessoal, nada foi encontrado, entretanto, ao verificar a mochila do jovem, os policiais acabaram encontrando um revólver calibre .38 com 5 munições intactas. O Tenente Adriano disse ainda que o jovem, até então, não possuía nenhuma passagem policial. Após a abordagem ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.