Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia.

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (08) suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Patos de Minas. Ele foi apreendido depois de uma denúncia anônima. Além de muita droga, na casa dele, foram encontradas várias munições, uma arma de fogo e um pé de maconha.

O fato aconteceu po volta de 15h45 no bairro Jardim Esperança. De acordo o Tenente Edmar, a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que o jovem L.F.S.N de 18 anos estava comercializando drogas em sua residência. O Tenente Mákson informou que, por ser autor de um homicídio no ano de 2017, o jovem já estava sendo monitorando há algum tempo. Nesta tarde, os policiais do Gepmor o viram saindo de casa e procederam uma abordagem.

Durante vistoria na casa dele, os policiais encontraram 7 tabletes de maconha, sendo 6 menores e 1 maior. Uma pé de maconha e uma porção considerável de cocaína também foram apreendidos no local. Além disso, os policiais do Gepmor encontraram uma arma de fogo calibre .38, 6 munições calibre .38 e 19 munições calibre 9mm que é de uso restrito das forças armadas. Os policiais também apreenderam duas balanças de precisão e um plástico filme utilizado na embalagem de entorpecente.

Diante disso, o jovem acabou preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.