Ionara foi presa e levada para a delegacia.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (24) uma jovem acusada de tráfico de drogas em Patos de Minas. Os policiais foram até a casa dela munidos com um mandado de busca e apreensão. Ao todo foram encontrados com ela mais de 1kg de maconha, balança de precisão e uma faca. A jovem foi presa em flagrante e conduzida para a delegacia.

O fato aconteceu na rua Porto Alegre no Bairro Vila Operária. De acordo com o Sargento Hermes, após várias denúncias dando conta de que em uma residência estava tendo um constante comércio de drogas, a Polícia Militar, munida de um mandado de busca e apreensão, foi até o endereço e visualizou quando um indivíduo entregou uma bolsa para Ionara Stefane Silvério Silva de 18 anos. Diante da suspeição, o Sargento Hermes juntamente com a Cabo Verônica e Cabo Cunha fizeram a abordagem na residência de Ionara.

A jovem em um primeiro instante proibiu a entrada dos militares na casa, mas como eles estavam com um mandado as buscas foram feitas legalmente e sem problemas. Durante o trabalho, os policiais encontraram dois tabletes grandes, catorze pequenos e uma bucha de maconha. Além disso, eles também localizaram uma balança de precisão e uma faca com resquícios da droga. Os policiais acreditam que ela estava fracionando tudo quando a residência dela foi abordada.

Ao todo foi 1,3kg de droga apreendido. Ionara não possui passagens policiais. De acordo com o Sargento Hermes, ela disse que a drogas não lhe pertencem e que as guarda para outras pessoas. Ela não disse aos policiais quem seria o proprietário de toda a droga encontrada na casa dela. A jovem foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzida para a delegacia juntamente com o material apreendido.