Celulares, drogas, materiais para o preparado de droga e dinheiro foram apreendidos.

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ser flagrado comercializando drogas em Patrocínio. Ele foi preso durante uma operação policial desencadeada na noite desse sábado (25) na cidade. Com ele os militares apreenderam drogas, dinheiro e vários materiais utilizados no tráfico. Ele foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu no bairro Enéas Ferreira Aguiar. De acordo com a Polícia Militar, guarnições realizavam uma operação pelo bairro no intuito de coibir o tráfico de drogas no local. Em determinado momento, os militares visualizaram quando um jovem de 18 anos fazia a entrega de drogas para alguns usuários. Ele acabou sendo abordado.

Com esse jovem, os policiais apreenderam 63 pedras de crack e mais 3 porções moídas da mesma droga, R$120,00 em dinheiro, 3 celulares e uma balança de precisão. Além disso, os policiais encontraram materiais usados na dolagem de drogas, 3 munições, uma sacola com ácido bórico que é utilizado na fabricação de drogas e um cartão bancário.

Diante do flagrante, o rapaz de 18 anos acabou preso e foi conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.