Lorena de Deus Costa, 15 anos.

Uma adolescente de 15 anos, moradora de Carmo do Paranaíba, desapareceu na tarde desta terça-feira(25/04), ela deixou uma carta escrita de próprio punho pedindo para não ser procurada e que estaria bem.  A família está desesperada.

Lorena de Deus Costa, 15 anos, desapareceu na tarde desta terça-feira por volta das 14h15. A garota saiu pela manhã como de costume, assistiu normalmente as aulas, voltou para casa e saiu novamente e, não retornou.  Segundo informações, a mãe da garota estava trabalhando e ao chegar em casa por volta das 17h15, procurou a filha pela casa, no quarto da adolescente, ela encontrou uma carta em cima da cama.

A carta foi escrita de próprio punho e dizia que ela iria desaparecer e pediu para a família não a procurar, pois estaria bem. O relacionamento da garota com a família era muito bom e ela nunca havia feito algo semelhante. Certa vez a jovem disse para mãe que ela não a deixava namorar. De acordo com informações ela estaria namorando escondido um rapaz que mora em outra cidade.

Segundo informações a carta foi escrita pela jovem pela manhã quando ela estava na escola, uma amiga a viu escrevendo e lhe perguntou se era para algum namorado ela disse que não. A família fez um apelo e pediu que quem tiver informações faça uma denúncia através do 190 ou (34) 3851-2197.

Fonte: tonamidiacp