Duas caixas de bombons foram encontradas dentro das vestes do rapaz.

Um jovem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar depois de furtar caixas de bombom e carne em um hipermercado, na manhã deste domingo (26) em Patos de Minas. Ele foi flagrado pelo gerente do estabelecimento e contido até a chegada dos militares. O jovem, que já possui outras passagens policiais pela mesma prática, confessou o furto e foi parar na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 12h00 em um hipermercado na esquina da Rua Padre Caldeira com a Rua Major Jerônimo. De acordo com o registro da ocorrência, o gerente do hipermercado foi alertado por um cliente de que um rapaz havia furtado materiais no local. O gerente foi atrás do indivíduo e conseguiu abordá-lo cerca de 200 metros à frente. Posteriormente ele acionou uma viatura da Polícia Militar.

Quando os policias chegaram ao local, o rapaz identificado como Wallison Fernandes da Silva, estava sendo contido pelo gerente do hipermercado. Durante busca pessoal, foi localizado dentro das vestes dele duas caixinhas de bombons da marca Ferrero Rocher e dois pacotes de carne totalizando R$130,52. Wallison confessou a autoria do furto e foi encaminhado para a delegacia. De acordo com o registro da ocorrência, Wallison já foi preso várias vezes por essa mesma prática de furto. Recentemente o Patos Hoje noticiou que ele havia sido preso no dia 14 desse mês após furtar vários desodorantes em dois supermercados.