Maicon foi preso por tráfico de drogas é ficará mais uma vez à disposição da justiça.

A Polícia Militar levou para a delegacia na noite desse domingo (24) um jovem de 20 anos que já possui várias passagens policiais. Maicon Henrique Vieira Rosa, conhecido "Marreta", foi preso com porções de droga após os policiais receberem uma denúncia.

A prisão aconteceu na Rua São Matheus, Bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o Sargento Hermes, os policiais receberam a denúncia informando que Maicon estaria comercializando droga diariamente e foram até o local verificar. Ao chegarem ao  imóvel, ele saía da casa e já disse que não estava portando drogas.

No entanto, segundo o policial, uma jovem permitiu a entrada na residência e com a presença de uma testemunha foram encontradas porções de entorpecentes debaixo do seu colchão. Diante disse, o militar informou que ele assumiu ser  o proprietário da droga.

Maicon foi preso por tráfico de drogas é ficará mais uma vez à disposição da justiça. Segundo o Sargento Hermes, ele já possui passagens por tráfico, furto, ameaça e outros crimes. Na delegacia, ele disse que foi alcaguetado.