Michele Caixeta Borges.

A jovem Michele Caixeta Borges, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na madrugada deste domingo 24. A filha, Vitoria Rodrigues Borges, 7 anos, continua internada no Hospital Regional. O motorista do automóvel, Douglas Ferreira da Silva, 31 anos, pagou fiança de R$5 mil e foi liberado para responder o processo em liberdade.

O grave acidente aconteceu no início da noite desse sábado 23. Douglas relatou que seguia pela pista central da JK quando mudou para outra pista atingindo gravemente mãe e filha que seguiam de moto em sentido ao Centro. A motocicleta chegou a ser arrastada por alguns metros na via.

Em seguida, ele perdeu o controle e parou no meio fio da ciclovia. O VW/Golf que ele conduzia chegou a perder uma das rodas. O motorista disse que desceu do carro, viu como estavam as vítimas, mas como foi ameaçado por pessoas que pararam no local resolveu evadir.

O SAMU foi acionado e teve que reanimar Michele no local do acidente. Ela foi levada em estado gravíssimo para o Hospital Regional. No entanto, ela acabou não resistindo e faleceu por volta das 3h00. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

A filha continua internada. Ela sofreu um ferimento grave no rosto e pode ter o olho comprometido. Douglas foi preso na avenida JK, nas proximidades do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Segundo o Tenente Fabiano, mesmo com 3 rodas no carro, ele só parou quando foi interceptado pelos policiais.

Ele foi levado para a delegacia e o carro removido até o depósito da Polícia Civil. O motorista relatou que estava indo para o casamento de um amigo quando o acidente aconteceu. O delegado arbitrou a fiança em R$5mil. Ele pagou e foi liberado.