Lucas busca por apoio para continuar praticando o esporte.

O jovem atleta Lucas dos Santos de Patos de Minas vem mostrando que possui um futuro promissor nas corridas de rua. Ele conquistou o 3º lugar na Volta Internacional da Pampulha, em Belo Horizonte, na categoria de 18 e 19 anos. O detalhe é que ele começou a treinar há menos de um ano. Lucas busca por apoio para continuar praticando o esporte.

Na prova que teve mais de 16 mil inscritos, Lucas dos Santos, 19 anos, correu os 18 km da Volta Internacional da Pampulha em 1h13’10”, conquistando o lugar de destaque no pódio, um feito que não se tem notícia na Capital do Milho. Além dessa posição, o atleta contou que também vem conseguindo grandes resultados em corridas na região.

Atualmente, ele trabalha como auxiliar de mecânico e não possui patrocinador. O atleta acredita que se tiver mais apoio poderá viver do esporte. “Eu corro há menos de 1 ano e meu propósito é viver do esporte. O 3º lugar conquistado na Volta Internacional da Pampulha, realizada no domingo (08/12), foi minha estreia em corridas”, destacou.