Um jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira (03) depois de arremessar facas em apartamentos vizinhos e ameaçar a moradora de morte em Patos de Minas. Ele apresentava fortes sinais de ter feito uso de substâncias tóxicas e apresentou muita agressividade com a prisão. Ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais que foram apreendidos.

O fato aconteceu por volta de 12h30 no bairro Jardim Andradas. De acordo com o Sargento Nieman, a Polícia Militar foi acionada dando conta de que um homem estava perturbando o sossego em um prédio e teria quebrado janelas com uso de facas. Os militares foram para o local e se depararam com o rapaz de 25 anos demostrando muita agressividade e questionando a presença dos policiais.

O sargento disse que, em conversa com a vizinha, ela teria relatado que, logo pela manhã, o jovem ligou o som muito alto e ela teria ido ao apartamento dele pedir para abaixar. O jovem não teria gostado da atitude da vizinha e teria pegado duas facas e um garfo e arremessado em direção ao seu apartamento. Ele chegou a danificar janelas do apartamento da vítima.

Com a chegada dos policiais, ele ainda teria ameaçado a vizinha dizendo que não ia ficar preso por muito tempo e que, quando saísse, iria matá-la. Diante disso, o jovem de 25 anos foi preso pelos crimes de dano e ameaça. Ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com as facas e o garfo apreendido. Segundo o Sargento Nieman, ele possui passagem policial.