Publicado em 12/05/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Jovem ameaça policial de folga com arma após brigar com namorada e acaba morto em Patrocínio

O jovem foi atrás do militar e apontou uma pistola para o policial que acabou disparando.

O rapaz chegou a ser socorrido mas acabou falacendo.

O fato aconteceu neste sábado (12) na Avenida General Astolfo Mendes com Rua Lauri Gonçalves em Patrocínio. Douglas Humberto Correia, 27 anos, conhecido como “Chacalzinho”, havia agredido a ex-mulher que conseguiu correr e pedir por socorro ao militar. O jovem foi atrás e apontou uma pistola para o policial que acabou disparando.

Segundo informações preliminares, o sargento da Polícia Militar estava de folga e olhava um lote a qual tinha a pretensão de adquirir no Bairro Morada do Sol. A mulher chegou correndo, bastante ferida e gritando por socorro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O militar acionou a Polícia Militar pelo telefone 190 e colocou a vítima dentro do próprio carro para levá-la ao hospital. Antes de arrancar o veículo, o Douglas que já é bastante conhecido no meio policial chegou em uma motocicleta Yamaha/XT 660cc preta e cercou o veículo do militar.

O jovem teria sacado de uma pistola .380 e apontado para o sargento. Sem pensar duas vezes, o policial reagiu e efetuou quatro disparos contra o criminoso. O jovem chegou a ser socorrido por uma Unidade do Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto Socorro Municipal de Patrocínio, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mulher estava bastante lesionada e também foi levada para a unidade de saúde por uma viatura da Polícia Militar. Com o criminoso, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 e diversas munições. O sargento foi detido e levado para o 46º Batalhão da Polícia Militar para ser ouvido pela autoridade policial.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica dos fatos. Segundo os militares, o jovem tinha passagem por tráfico de drogas e era bastante conhecido no meio policial.

Fonte: Patrocínio Online

Autor: Farley Rocha Postado em 12/05/2018
Compartilhe:

39 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • eu | 3 meses atrás

    Bolsonaro 2018. armas na mao do cidadao de bem.

    1 0 Responder

  • Sorriso | 3 meses atrás

    Uma certa vez, teve uma perseguição nos EUA, onde os policias dispararam mais de 100 vezes no criminoso, a repórter perguntou pq tantos disparos, o sargento respondeu, só não foram mais pq a munição acabou. Cara levou só 4 tiros e o povo tá de mini.

    28 2 Responder

  • hugo 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Sorriso - 3 meses atrás

    Tinha que dar era mais.

    35 1

    Pois é! - 3 meses atrás

    Execução na sua cabeça ,crua do PT e afilhado da Maria do Rosário !

    4 3

  • Z e fuba | 3 meses atrás

    Enquanto tiver essas leis, que tão benefícios para o marginal, o Brasil não tem conserto não, uns políticos vem falar que tudo isso é culpa porque o Brasil é um país pobre, que não tem investimento no plano social, o governo do PT investiu programa de ajuda aos pobres , achando que iria acabar com a violência, o Brasil tá cada vez mais pior, agora um policial vai detido por matar um marginal de Alta perigosidade, ele tinha que ganhar um honra , por ter sido um herói em proteger a mulher e sua própria vida, nós EUA se o marginal ou a pessoa civil, ele pega prisão perpétua, tem direito acondicional, com 65 anos, aí sim. Bolzanaro neles.

    22 2 Responder

  • carra | 3 meses atrás

    essa mulher tb nao boa pessoa namorar com bandido ..

    13 6 Responder

  • mais um tolo na cova | 3 meses atrás

    +1 = 6.666.666.666.666.666.666.667.000 ..e o mundo vai ficando mais feliz a cada dia.

    12 3 Responder

  • Palhaçada | 3 meses atrás

    :clap:Sabe o que me revolta? O policial age em legítima defesa e ainda é preso por se defender, que palhaçada é essa. Tem é que matar esses bandidos um por um. Tem outra, quer dizer que temos que aceitar essa tralha dos infernos fazerem o que quiser com nós cidadãos de bem e nós temos que abaixar a cabeça e deixar fazer o que querem. Agora o PM age em legítima defesa e ainda é preso. Por isso que nosso Brasil está do jeito que está, nas mãos dessa tralha. PARABÉNS SR POLICIAL, aproveita e mata mais uns 20 pra nós. :clap:

    46 3 Responder

    CEBOLINHA - 3 meses atrás

    Nos ESTADOS UNIDOS esse policial seria CONDECORADO com uma bela medalha!

    34 1

  • Pedro 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Indignado - 3 meses atrás

    Vai la entao pedro e resolve a situacao...um vagabundo covarde agride a namorada..... Ameaca um policial com uma arma e vc fala essa besteira.... Se informa mei filho..... Ladrao bom e ladrao morto..... Parabens peli exelente servico do policial que mesmo de folga agiu de pronto e mandou mais um mediante muito bem conhecido nos meios poluciais para o inferno. A penitenciaria ak ja ta superlotada. Agradecemos um a menos pra dar trabalho.

    25 1

    davi - 3 meses atrás

    execução ? quando um bandido mata um parente seu quero ver vc falar em execução .

    26 2

  • Edu | 3 meses atrás

    Esse PM podia ganha uma promoção e uma medalha. Ter salvado a mulher, não fosse ele seria mais um feminicídio.

    53 2 Responder

  • Piloto da fab | 3 meses atrás

    Esse e o brasil que eu quero bandidos mortos cada vez mais parabens policial.

    55 2 Responder

    Indignado - 3 meses atrás

    Concordo plenamente.... Menos um.... Mas pode esperar Amanha o Direito dos manos com certeza vai condenar.... Falar que nao era necessario aquilo tudo.

    21 2

carregar mais comentários