O fato aconteceu na Rua Dona Luiza, Bairro Cristo Redentor, nessa quinta-feira (21).

Uma jovem de 20 anos que trabalha em um hipermercado de Patos de Minas acionou a Polícia Militar após ser alvo de assédio sexual. Dois colegas é que teriam proferido os vários gracejos. Ela ainda foi ofendida com palavras pesadas após relatar a história para a esposa de um deles. A encarregada do setor da jovem não teria tomado providência.

O fato aconteceu na Rua Dona Luiza, Bairro Cristo Redentor, nessa quinta-feira (21). De acordo com a ocorrência policial, a jovem relatou que dois colegas vêm lhe dirigindo comentários como: “pernas bonitas, bunda grande, e boca que é só para olhar e beijar”. Ainda ficam lhe chamando de “bebê”. O outro colega fica lhe convidando para sair.

Diante da situação nada adequada, ela acabou contando a história para a esposa de um deles o que gerou xingamentos. O colega teria ido até o setor onde ela trabalha e lhe ofendido com os dizeres: “Vagabunda, puta e vadia”. A situação foi levada para a encarregada, mas a resposta não foi o que esperava. A superior disse que isso estava ocorrendo porque ela usa “bermudas curtas”.

Sem ter o problema solucionado, ela acionou a Polícia Militar que registrou a ocorrência e a orientou quanto às demais providências. O gerente foi informado e disse para os policiais que vai tomar as providências. Não foi possível descobrir o endereço dos colegas da vítima, porque as fichas ficam na sede da empresa em Divinópolis.