Jovem alvo de assédio no trabalho aciona a Polícia após ser xingada em Patos de Minas

A encarregada do setor da jovem não teria tomado providência.

publicado em 22/03/2019, por Farley Rocha

O fato aconteceu na Rua Dona Luiza, Bairro Cristo Redentor, nessa quinta-feira (21). 

Uma jovem de 20 anos que trabalha em um hipermercado de Patos de Minas acionou a Polícia Militar após ser alvo de assédio sexual. Dois colegas é que teriam proferido os vários gracejos. Ela ainda foi ofendida com palavras pesadas após relatar a história para a esposa de um deles. A encarregada do setor da jovem não teria tomado providência.

O fato aconteceu na Rua Dona Luiza, Bairro Cristo Redentor, nessa quinta-feira (21). De acordo com a ocorrência policial, a jovem relatou que dois colegas vêm lhe dirigindo comentários como: “pernas bonitas, bunda grande, e boca que é só para olhar e beijar”. Ainda ficam lhe chamando de “bebê”. O outro colega fica lhe convidando para sair.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Diante da situação nada adequada, ela acabou contando a história para a esposa de um deles o que gerou xingamentos. O colega teria ido até o setor onde ela trabalha e lhe ofendido com os dizeres: “Vagabunda, puta e vadia”. A situação foi levada para a encarregada, mas a resposta não foi o que esperava. A superior disse que isso estava ocorrendo porque ela usa “bermudas curtas”.

Sem ter o problema solucionado, ela acionou a Polícia Militar que registrou a ocorrência e a orientou quanto às demais providências. O gerente foi informado e disse para os policiais que vai tomar as providências. Não foi possível descobrir o endereço dos colegas da vítima, porque as fichas ficam na sede da empresa em Divinópolis.

Autor: Farley Rocha Postado em 22/03/2019
Compartilhe:

122 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sincero | 3 semanas, 5 dias atrás

    Falando de uma forma geral ( não do fato citado acima ) ---- Tanto mulher quanto homen tem direito de usar a roupa que quiser sim ... ! .. desde de que estejam em lugar apropriado para isso , mas do jeito que as coisas andam daki uns dias tem mulher indo na loteria de topless ou homen de sunga argumentando que está calor ... O que falta é senso ! ! Isso que falta senso ! ...pra exigir respeito primeiro se dê ao respeito...

    14 5 Responder

  • Morais | 3 semanas, 5 dias atrás

    Pessoal, quando você vai os hospital vc conhece o médico pela roupa, o policial também pela roupa, no circo vc sabe quem é o palhaço também pela roupa, e mais, num puteiro e pela roupa que que vc conhece uma puta, e ainda vem com esse mimi de que usam o quiser. Pronto falei.

    17 16 Responder

  • Rosana | 3 semanas, 5 dias atrás

    A verdade é que os chicletin rosa não aguenta ouvir a verdade por isso muitos comentarios com deslikes Mas o caso da moça é não aceitar esse tipo de pratica tem varias empresas de patos praticando isso vamos acabar de vez minha gente

    29 5 Responder

  • [email protected] 3 semanas, 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Famosinho do insta | 3 semanas, 6 dias atrás

    Essas mulheres tambem gostam de se mostrar vao na academia pra ficar gostosa e usam mini shorts que marca tudo depois dizem que nao gostam de receber cantadas são todas viciadas na ... isso sim nas redes sociais vou citar só umas em milhares tem a ... que é amiga da ... são extremamente gostosas e indecentes e ficam só com os playboyzinhos da alta kkk isso esta demais viu

    209 44 Responder

    Rosana - 3 semanas, 5 dias atrás

    Falou tudo essas mulheres de patos são um caso sem recurso gostam mesmo de chamar atenção usando micro roupas chegam a molhar a calcinha quando vê um playboy é cobra comendo cobra gostam de status como diz a musica do meu amigo DAN "gosta de amor bandido quer correr perigo" infelizmente é assim

    93 26

    Se toca 3 semanas, 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Mestre no free fire - 3 semanas, 5 dias atrás

    Só falou a realidade das "molieres" de patos acorda menina vamos se valorizar mais wtf

    58 5

    Lana 3 semanas, 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Se toca | 3 semanas, 6 dias atrás

    A moça que sofreu acedio estava no seu dia de folga foi até o local de trabalho mais para fazer compras, chegando lá é vítima de acedio, ninguém merece né coitada da esposa desse homem sabendo que no trabalho ele fica por conta de observar as mulheres e ainda fazer falta de respeito. Sobre a vítima agiu certo sim se fosse puta teria entrado na onde do marido senvergonha. Agora um conselho a esposa desse homem que tem que disconfia né fez agressão verbal contra a moça de raiva pelo marido ter olhos pra todas né MINHAS OPINIÕES tchau obrigada

    21 6 Responder

    Marcinha - 3 semanas, 6 dias atrás

    Acedio= assédio Senvergonha= sem vergonha Desconfia = desconfiar Sem contar nas faltas das vírgulas e pontos.

    10 25

    Se toca - 3 semanas, 5 dias atrás

    Pelo menos vc entendeu oque eu disse obrigada por corrigir

    11 5

  • Tonho | 3 semanas, 6 dias atrás

    TODA SEMANAL ESTE LOCAL É NOTICIA. SARAVA MEU PAI. CREDO. PRECISA DE UMA REZA BRAVA.

    12 1 Responder

  • Cumedo de queijo 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Marcinha - 3 semanas, 6 dias atrás

    É........ Cada um veste como quiser...... Porém cada roupa com o lugar. Cabe a gerente informar e cabe a pessoa ter um desconfiômetro para saber que lugar de trabalho é roupa p trabalho.......lugar de lazer, roupa de lazer......piscina ....praia....roupa de banho.......e IGREJAS E LUGAR DE ORAÇAO, ROUPA DESCENTE! O problema é que o povo perdeu a noçao, a vergonha e o respeito por si mesmo e pelos outros. Valores nao sao perdidos, sao esquecidos Mulheres....respeitem-se!!!! Pronto......falei!

    29 14

  • Joaozinho 23cm duro | 4 semanas atrás

    Lamentável

    4 5 Responder

  • Feminazista | 4 semanas atrás

    Vocês se vistam como quiserem, façam como e com quem quiserem... mas se cuidem e se respeitem mais, não sejam objeto, pois se assim se comportarem, assim serão tratadas.

    20 29 Responder

carregar mais comentários